Atlhetica lança novo sabor do Best Whey

A Atlhetica Nutrition é uma das maiores fabricantes de suplementos do Brasil e sem dúvida a que está em maior crescimento na atualidade. Muito desse crescimento se deve ao fato da marca ter lançado produtos inovadores e diferenciados nos últimos anos. É o caso do Best Whey, um whey protein com 15 sabores deliciosos nunca antes vistos no Brasil e mais recentemente o Best Whey Iso, versão que contém apenas proteína isolada e hidrolisada do soro do leite.

Com tantos sabores incríveis, parecia difícil lançar mais um, mas eles conseguiram! O mais novo sabor do Best Whey é o Banana Cream.

A história por traz desse lançamento é interessante, o responsável pelo marketing da Atlhetica nos contou que o sabor banana era pra ser um dos primeiros a ser lançado, já estava na programação desde antes do produto surgir a um ano atrás. Porém, a preocupação da marca para que o sabor seja perfeito é muito grande, sendo assim, se os testes de paladar não estão agradando de verdade, o produto não é lançado. Foi isso que aconteceu com o Best Whey Banana Cream, ele só foi lançado um ano depois do restante, pois precisava ficar sensacional. Nada menos do que isso interessa para a fabricante.

best whey banana cream atlhetica

Veja abaixo todos os sabores disponíveis do Best Whey:

VANILLA CREAM
MARACUJÁ MOUSSE
COOKIES & CREAM
DULCE DE LECHE
PEANUT BUTTER
STRAWBERRY MILKSHAKE
DOUBLE CHOCOLATE
BROWNIE CHOCOLATE
MILHO VERDE
BANANA
BEIJINHO DE COCO
CHURROS
COCO COM CHOCOLATE
BRIGADEIRO GOURMET
BANANA CREAM

Você pode estar pensando que é complicado escolher um sabor entre todos esses, e é mesmo. Pensando nisso, a Atlhetica lançou a versão do Best Whey em Saches com uma dose única. Dessa forma você pode experimentar todos os sabores com facilidade. Muitas pessoas testam vários e depois compram um pote do que mais gostaram. E o que impressiona também, é que muitos consumidores do Best Whey não compram o pote, eles permanecem comprando os saches e seguem variando os sabores.

Então, ficou com vontade de experimentar o Best Whey? Acesse os links abaixo e compre com muita praticidade.

Best Whey – Pote 900g – https://www.biopoint.com.br/best-whey-900g-atlhetica-nutrition

Best Whey – Sache 35g – https://www.biopoint.com.br/best-whey-35g-atlhetica-nutrition

Best Whey ISO – Pote 900g – Isolado e Hidrolisado – https://www.biopoint.com.br/best-whey-iso-atlhetica-nutrition

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*