Conheça o BCAA Powder VO2 Integral Médica

A Integral Médica lança o BCAA Powder VO2!

A Integral Médica desenvolveu o BCAA Powder VO2, versão em pó indicada para uma absorção mais rápida para os praticantes de endurance.

Estudos demonstram que o exercício de endurance aumenta a oxidação de BCAA no músculo, e que sua baixa disponibilidade pode acarretar em fadiga e diminuição da performance. Fora isso atletas de endurance realizam sessões desgastantes de treinamento, necessitando de uma recuperação mais rápida e ainda reforçar suas defesas imunológicas provocadas pelo treinamento desgastante. Assim, BCAA Powder VO2 se Bcaa-Powder-VO2torna um suplemento indispensável para praticantes de atividades de endurance, devido a sua ação benéfica na recuperação muscular, no sistema imunológico e diminuição da fadiga.

Os BCAA’s são fundamentais na dieta devida a sua regulação na síntese protéica muscular, através da ativação da proteína mTOR (especialmente a Leucina) e também na diminuição do catabolismo muscular, favorecendo assim um ambiente anabólico e a hipertrofia muscular. Fora isso, exercícios exaustivos podem acarretar em queda na diminuição dos níveis de glicogênio muscular e hepático, mesmo com a suplementação com carboidratos, e assim diminuir os níveis de glicose, afetando o sistema nervoso central e periférico, e causando fadiga muscular. Isso se dá ao fato de que com a diminuição dos estoques de glicogênio, o organismo começa a utilizar outros substratos como fontes energéticas, como os BCAA’s, sendo utilizados pelo tecido muscular, aumentando assim sua oxidação.

E por fim, estudos recentes apontam que o BCAA Powder VO2 também melhora a funcionalidade do sistema imunológico, função essa vital para praticantes de exercícios intensos ou de longa duração, já que é comum que esses atletas sofram uma perda da funcionalidade do sistema imunológico.

Para preparar o seu BCAA Powder, basta diluir 1 scoop (5 g) de BCAA Powder VO2 em 200 ml de água. Consumir antes e/ou após o treino, ou conforme orientação profissional.

Compre hoje mesmo o seu BCAA Powder VO2 na Biopoint. Você sentirá a diferença!

One thought on “Conheça o BCAA Powder VO2 Integral Médica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*