Benefícios do Óleo de Girassol

Você sabe por que o Óleo de Girassol faz bem à saúde?

A suplementação com Óleo de Girassol, quando associada a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, contribui para a metabolização das gorduras da dieta, auxiliando na redução dos níveis de colesterol total, triglicerídeos e colesterol LDL, favorecendo o aumento das proteínas de alta densidade (HDL). Com a diminuição de gordura corporal, favorece o emagrecimento de forma saudável, sem prejudicar a saúde.óleo-de-girassol-1000mg-60caps-stem

O Óleo de Girassol é uma importante fonte de ácidos graxos essenciais insaturados (ácidos linoleico e oleico), necessários ao adequado funcionamento do organismo uma vez que o mesmo não consegue sintetizá-los, devendo ser ingeridos através da alimentação ou utilização de suplementos.

O Óleo de Girassol demonstra ter o maior teor percentual de ácidos graxos poliinsaturados, principalmente de ácido linoleico, ômega 6. Devido ao elevado conteúdo deste componente, o óleo de girassol é considerado como o óleo de melhores características nutricionais em relação aos outros óleos vegetais, sendo também fonte de vitamina E.

A Stem Pharmaceutical é muito conhecida no país inteiro pela qualidade de seus produtos. Pensando sempre no bem estar de seus consumidores,  fabricaram este Óleo em embalagens de 60 unidades, sendo que cada uma delas contém 1000mg de óleo de girassol. Seu consumo é de 2 cápsulas ao dia, antes das refeições.

Se você quer emagrecer, ou apenas controlar os níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo, o Óleo de Girassol pode te ajudar a ter uma vida melhor. O consumo deste óleo deve estar associado à uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares, para que sua eficácia seja garantida.

Se você gostou e se interessou pelo Óleo de Girassol, leia também os artigos sobre o Óleo de Peixe e o Óleo de Linhaça.

Você encontra esses e muito mais produtos funcionais na Biopoint. Os produtos são enviados para todo o Brasil. Você nem precisa sair de casa para melhorar sua saúde e sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*