Black Bee | Ganhe mais energia e resistência nos treinos

Black Bee Probiótica é um poderoso termogênico que aumenta a resistência aeróbica em exercícios físicos de longa duração. É um produto direcionado a pessoas que buscam mais energia para os treinos e um maior gasto calórico.

O Black Bee associa o MCT (triglicerídeos de cadeia média) com a Cafeína (286mg). As cápsulas são fabricadas com a tecnologia Licaps, isto é, uma cápsula criada especialmente para uma retenção segura de líquidos e semissólidos, dando maior proteção e liberação rápida que os consumidores esperam. Esta inovação tecnológica multifases permite que o MCT seja absorvido imediatamente pelo organismo enquanto as microesferas de cafeína são absorvidas aos poucos, gerando energia através da queima calórica.

Além disso, apresenta uma dupla ação termogênica induzida pela sinergia de seus componentes: MCT poupando glicogênio, sendo utilizado como rápida energia e Cafeína auxiliando na oxidação lipídica e no estímulo do metabolismo.

Black Bee

COMPONETES DO BLACK BEE

TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA (MCT)

O MCT apresenta um tamanho menor na cadeia de carbonos comparada a outros tipos de gorduras como os triglicerídeos de cadeia longa. Isso propicia uma metabolização diferente e mais rápida. O exemplo mais comum é o Óleo de Coco.

A vantagem de se usar o MCT é de que ele fornece o dobro de calorias comparado aos carboidratos. Com exercícios que consomem uma quantidade muito grande de calorias, estaria assim, poupando o uso de glicogênio das nossas reservas corporais para os instantes finais do treino. Atenção: não deve ser tomado sem acompanhamento, pois podem provocar desconforto gástrico.

CAFEÍNA

A Cafeína é um potente estimulante do sistema nervoso central, um potente diurético e também uma substância capaz de estimular processos específicos metabólicos.

É um dos termogênicos mais conhecidos. Um de seus objetivos é combater a fadiga, pois ela estimula o sistema nervoso central. Café, chá preto, chá mate, bebidas a base de cola, guaraná e chocolate são alguns dos produtos que apresentam a cafeína em sua composição. A cafeína é um dos principais componentes dos termogênicos, que prometem dar mais pique na hora de treinar além de acelerar o emagrecimento. Ela está presente em pré-treinos e emagrecedores, principalmente. – Leia mais sobre a cafeína aqui: SUPLEMENTOS TERMOGÊNICOS SÃO MILAGROSOS?

QUEM PODE TOMAR TERMOGÊNICOS COM CAFEÍNA?

Nosso organismo precisa de energia toda a hora. Os termogênicos estimulam o metabolismo para aumentar o gasto de energia, mesmo sem atividade física. Essa energia é obtida a partir da gordura corporal, incluindo os depósitos de gordura que dificilmente são queimados. A temperatura do corpo é aumentada e por consequência, o consumo de energia por parte das células também.

Os termogênicos são indicados para pessoas com excesso de peso, fadiga e cansaço rápido durante o treino. Para consumir, o ideal seria conciliar uma dieta saudável e equilibrada, para maximizar os resultados do produto.

A combinação de termogênicos com uma boa dieta e atividades físicas podem permitir que os resultados se tornem visíveis na primeira semana de uso. Eles podem dar mais motivação para continuar na dieta e nos treinos, pois eles garantem que os resultados sejam mais rápidos.

Porém, os termogênicos a base de cafeína não devem ser usados por pessoas com problemas cardíacos, pressão alta ou insônia, devido à estimulação do metabolismo e o aumento da temperatura corporal. Consulte um médico ou um nutricionista especializado sempre para um melhor auxílio.

RELATO SOBRE O CONSUMO DO BLACK BEE

No post de hoje trazemos um relato da cliente Flávia Gomes, compartilhando a sua experiência com o uso do termogênico Black Bee da Probiótica. Acompanhe!

Meu objetivo ao praticar atividades físicas é ganhar resistência, perder peso e definição corporal. Durante as atividades do meu dia-a-dia fico muito cansada, e quando chegava na hora do treino, quase não tinha mais forças para fazer as séries completas. Pedi um auxílio para minha nutricionista, algo que pudesse me dar maior disposição e melhorar meu desempenho nos treinos. Ela me receitou o Black Bee Probiótica ou o Lipodrol da Integralmédica.

Ao pesquisar na loja, vi que o Black Bee Probiótica tinha uma maior vantagem em questão do valor dele. Além disso, por possuir MCT além da Cafeína, me convenci mais a levá-lo (o Lipodrol possui Óleo de Gergelim e Cafeína).

A indicação são duas cápsulas por dia, porém, na primeira semana tomei apenas uma para acostumar o meu organismo, para não ficar tão eufórica. Tomava sempre meia hora antes do treino, pois treino no final da tarde. Minha nutricionista indicou não tomar depois das 16 horas, pois a cafeína poderia me causar insônia.

A experiência foi incrível. Ajudou e muito no meu desempenho, aumentou minha resistência com as séries de exercícios logo na primeira semana de consumo. Além de que, por aumentar meu metabolismo, pude fazer mais exercícios. Isso ajudou na perca de peso que tanto esperava. E aos poucos, meu objetivo vai se tornando realidade.

Recomendo a todos esse incrível termogênico da Probiótica. Além disso, recomendo muito a loja Biopoint, podem confiar tranquilamente neles!

Black Bee

ONDE COMPRAR?

Se você pratica atividades físicas regularmente e possui uma alimentação saudável, contudo, sente muita fadiga durante o treino, porque não incluir o termogênico Black Bee Probiótica para auxiliar os seus treinos dando maior intensidade e resistência?

A Biopoint também possui uma grande variedade de marcas de termogênicos, veja qual se adapta melhor ao seu objetivo e adquira já o seu suplemento. Lembre-se, nem todas as pessoas podem tomar termogênicos à base de cafeína, consulte o seu médico ou nutricionista. Bons treinos!

Termogênico Black Bee: http://www.biopoint.com.br/black-bee-60caps-probiotica

Loja virtual: http://www.biopoint.com.br/emagrecimento/termogenicos-queimadores

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

2 thoughts on “Black Bee | Ganhe mais energia e resistência nos treinos”

  1. Comprei BLACK BEE para usar nos pedais acima de 100km.
    Mas estava vendo q ele emagrece, já sou magro será q vai me prejudicar ” emagrecer mais”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*