Carlos Tomaiolo e Michelly Crisfepe assinam com a Integralmédica

Nessa semana que antecede o Arnold Classic Brasil ficamos sabendo de uma novidade interessante no mundo do bodybuilding e fitness, o casal Carlos Tomaiolo e Michelly Crisfepe não renovaram o seu contrato com a Probiótica e anunciaram a parceria formada com a Integralmédica.

Carlos Tomaiolo é Formado em Fisioterapia e pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Faculdade de Medicina da USP. Pratica musculação desde muito jovem é tem milhares de seguidores em todo o Brasil. Tomaiolo já havia trabalhado antes na Integralmédica onde era gerente de produto, ele ajudou a desenvolver a linha Darkness, voltada para praticantes assíduos e atletas do bodybuilding.

Vejam abaixo a declaração de Tomaiolo em seu Instagram:

Anunciando novos rumos. Como é bom ter a oportunidade de começar uma nova história, a vida não tem graça nenhuma sem novos desafios. Obrigado Integralmédica pela oportunidade de continuar a história que anos atrás iniciamos, obrigado principalmente pela confiança e valorização ao meu trabalho. Será sucesso com certeza.

Michelly Crisfepe, casada com Tomaiolo, é modelo fitness e participou do Big Brother Brasil 11. Ela passou a se dedicar a musculação depois de sair da casa e ainda mais quando iniciou seu relacionamento com o atual marido.

A Integralmédica já patrocina diversos atletas e famosos que levam a marca da empresa para os quatro cantos do Brasil e exterior. A fábrica de Suplementos é uma das pioneiras e maiores do País contando com mais de 400 funcionários. A linha da Integralmédica é muito ampla e atende diversos objetivos de atletas, amadores e pessoas que desejam mais saúde e qualidade de vida.

Tomaiolo, Michelly e Filipe Bragança
Carlos Tomaiolo e Michelly Crisfepe no momento da assinatura do contrato com o CEO da Integralmédica Filipe Bragança.

michelly crisfepe integralmédica

tomaiolo integralmedica darkness
Tomaiolo em 2011 quando era gerente de produto da Integralmédica.

A Biopoint é loja oficial da Integralmédica oferecendo toda a linha de Suplementos com entrega rápida e atendimento personalizado em todo o Brasil.

Conheça a linha completa aqui: http://www.biopoint.com.br/integralmedica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*