Carn Pro chegou na Biopoint!

Carn Pro é proteína da carne em pó!

Mais uma vez, a Probiótica está lançando mais um excelente produto, o Carn Pro.  Carn Pro é um Suplemento Alimentar produzido exclusivamente com proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura e muito mais concentrada.  Carn Pro foi cuidadosamente formulado, resultando em um delicioso shake proteico de excelente qualidade nutricional, com 26g de proteína, sem lactose, colesterol e apenas 19mg de sódio na porção. Carn Pro É isento de gordura.

Por ser Proteína da Carne, Carn Pro possui um elevado teor de Creatina. Assim, você terá mais força em suas atividades físicas e por consequência, um maior ganho de massa muscular. É a melhor opção para construção muscular, pois possui níveis elevados de aminoácidos, quesito no qual muitas proteínas como whey protein, soja, leite e ovos não tem o poder.

Se você realmente quer atingir os seus objetivos, comece hoje mesmo a consumir o Carn Pro. Você vai perceber a diferença.

Carn Pro 900g

Benefícios:

– Potencializa o ganho de massa muscular.

– Aumenta os níveis de força muscular.

– Não contém lactose, colesterol e gorduras.

Carn Pro 1,8kg

Para o preparo do Carn Pro, basta adicionar 2 medidas rasas (em média 35 g) em 300 ml de água gelada e misturar bem. Tome 1 a 2 porções ao dia, preferencialmente após os treinos. Possui um medidor no interior da embalagem.

O Carn Pro está disponível em embalagens de 900 ou 1800g. Escolha o melhor e adquira já o seu!

Para saber mais informações sobre o produto, clique aqui. Escolha a Biopoint como sua Loja de Suplementos Online. Você terá a certeza de comprar em uma loja de confiança e receber em sua casa, com segurança, comodidade e isento de frete.Carn Pro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*