Carn Pro Mass chegou na Biopoint

Está disponível o produto que muitos clientes estavam esperando. O Carn Pro Mass!

No mercado de Suplementos Alimentares há uma infinidade de produtos, cada um com seu benefício próprio. Um deles é o Suplemento Hipercalórico, que ajuda as pessoas que tem dificuldade em ganhar peso e massa muscular. A Probiótica, marca nacional especializada em nutrição esportiva, lançou um produto dessa linha, porém com um diferencial. A proteína contida no produto é a de Carne, e não do Soro do Leite, como é comum encontrar.  O Carn Pro Mass possui 43 g de proteína por dose, além de boa quantidade de carboidrato por porção, ideal para quem prática treinos intensos e para aqueles que desejam elevar o peso de forma saudável e prática.

Este suplemento contém um blend de proteínas que servem para dar grande resultados para os atletas. Dentre estas proteínas estão Beef protein, proteína isolada e hidrolisada da carne, colágeno, e albumina.

Além destes benefícios, este suplemento contém em sua formulação Creatina, Vitaminas e Carboidratos, para resultar em maior ganho de massa muscular, maior força durante os exercícios e melhor absorção de nutrientes. Tudo isso para que você atinja seus objetivos com maior facilidade.

Quem acompanha as novidades sobre Suplementação Alimentar já está careca de saber que a sensação do momento é a proteína proveniente da carne bovina. Ela é ideal para ser consumida após o treino, pelo seu benefício no ganho e na recuperação de massa muscular. Por conter creatina de forma natural, auxilia na força, fazendo com que você consiga evoluir  nos exercícios e, consequentemente melhorar os resultados.

Faça o teste com o Carn Pro Mass e nos conte o que achou. Se possível, tenha o acompanhamento de um nutricionista para melhores resultados.

Se você achou interessante a proposta do Carn Pro Mass, compre já o seu. A Biopoint faz entregas para todo o Brasil. Aproveite!

Carn-Pro-Mass-1,5kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*