Cart Caff emagrece e fornece energia!

Perca peso com o Cart Caff da Tiaraju!

Quando se fala em emagrecer, já vem à cabeça dietas radicais, mas não é bem assim que funciona. Descartar os carboidratos da alimentação e fazer horas de esteira não auxiliarão o emagrecimento, mas sim torná-lo mais complicado. Pensando nisso, a Tiaraju lançou um produto ideal para quem precisa perder peso e também ter mais energia: O Cart Caff! Com 860mg de Óleo de Cártamo e 140mg de Cafeína, se torna um excelente termogênico.

O Óleo de Cártamo traz grandes benefícios para a saúde, pois ele ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e desempenha um papel importante ao regular os processos metabólicos do organismo. Estudos mostraram que o óleo reduz o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL, o chamado mau colesterol. Também é rico em ômega 9. Este ácido graxo está relacionado também às alterações corporais, como redução de gordura e aumento de massa muscular.

Já a Cafeína produz efeitos estimulantes, beneficiando em casos de esforços físicos de alta intensidade. Além disso, possui efeito termogênico, ou seja, seu uso acelera o metabolismo, o que favorece a eliminação e a queima de gordura. O Cart Caff também é destinado a atletas que buscam melhorar, de maneira eficaz, os resultados obtidos em treinos de alta performance, onde o gasto energético é intenso.

Cart-Caff-Tiaraju

Benefícios do Cart Caff:

– Mais disposição para o conseguir corpo perfeito.
– Mais queima de gordura e energia.
– Melhora a performance.
– Acelerador metabólico e termogênico.
– Excelentes resultados na queima de gordura.
– Facilita o emagrecimento, desde que associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis.

Seu consumo é muito prático. Basta ingerir 2 cápsulas ao dia, após as refeições, com auxilio de 200ml de água.

Para melhores resultados, o consumo deve estar associado à uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares. Consulte um nutricionista, para melhor aproveitamento do produto.

Se você precisa emagrecer sem prejudicar sua saúde, Cart Caff pode ajudar.

Para acessar a página do produto, clique aqui!

 

17 thoughts on “Cart Caff emagrece e fornece energia!”

  1. Boa tarde, gostaria de saber se posso tomar 01 capsula de cart caff depois do café da manhã e depois do almoço e tomar o gojiberry no lanche da manhã e da tarde, sou professora de dança e necessito perder peso urgente.

    1. Olá, tudo bem?

      Sim, você pode consumir os produtos nesses horários, é uma boa opção. Eles ajudarão no processo de perda de peso, mas lembre-se que a reeducação alimentar é o pilar fundamental para se conseguir bons resultados.

      Estamos a sua disposição,

      Abraço

  2. Olá!
    Trabalho de noite, quando saio do serviço vou direto para academia, só que antes de começar a treinar como algumas frutas. Chegando em casa durmo umas 11:30min.
    Minha dúvida é, tenho que tomar a cápsula depois das refeições ou posso tomar antes, tomar e já em seguida comer?

  3. Olá!
    Sou Auxiliadora, estou malhando no período da noite e faço uso das 2 cápsulas do Cart Caff após as refeições da manhã e o almoço. Tenho acompanhamento do nutricionista, uma vez que preciso perder peso sigo as orientações. Minha dúvida é se realmente esse produto irá me ajudar a perda desses pesos que tanto necessito? Abraço.

  4. Olá pratico esporte apenas 3x por semana…posso tomar as caps apenas nos dias em que faço exercicios ou tenho que tomar mesmo nos dias que não faço? Obrigada

  5. Boa tarde!
    Gostaria de saber qual melhor horario para tomar as capsulas do Cart Caff, uma depois do cafe da manha e outra apos o almoço seria uma boa opçao?
    Outra pergunta eh em relaçao a quantidade de cafeina por capsula. Sao 140mg de cafeina por cada capsula, ou seja, 280mg tomando duas capsulas por dia? Posso fazer uso do Cart Caff com cha verde no mesmo dia? Tenho receio da quantidade de cafeina somoda.
    Obrigada!

  6. Boa noite! Vou a academia na parte da manha as 06:30hrs, por dar mais disposicao, posso tomar meia hora antes de praticar os exercícios, ou o melhor horário de se tomar é mesmo após as refeiçoes?
    Aguardo. Obrigada!

  7. Olá!

    Para melhores resultados deve ingerir 2 cápsulas de vez, ou toma 1 em cada refeição, totalizando 2 cápsulas ao dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*