Conheça a Albumina Pura Naturovos

Olá Pessoal, tudo bem?

Depois de um final de semana esportivo com grandes eventos como o UFC142 e o Superbowl, venho aqui para escrever sobre um Suplemento Alimentar que está diretamente ligado ao bom desempenho em esportes e ganho de massa muscular.

A Albumina Pura Naturovos é um suplemento alimentar de extrema qualidade, composto por 80% de pura proteína da clara do ovo e apenas 0,7g de carboidratos por dose. Isso significa que a Albumina Naturovos é uma das melhores e mais concentradas do mercado.

A Albumina Pura Naturovos é composta por clara do ovo pasteurizada desidratada, não tem gordura e possui todos os aminoácidos essenciais em sua composição. O processo de fabricação da Albumina Naturovos é diferenciado, utiliza o sistema tecnológico Box Dryer, um moderno processo de desidratação direcionado exclusivamente para ovos. Isso garante que a Albumina permaneça com todas suas propriedades nutricionais.

Quando comparada a outras Albuminas, a da Naturovos leva grande vantagem tanto na qualidade quanto no preço. Experimente comparar as tabelas nutricionais e veja que a Albumina Pura Naturovos tem muito mais proteína e muito menos carboidratos. Algumas Albuminas à venda no mercado Brasileiro possuem mais carboidratos do que proteínas em sua fórmula, ou seja, algo está errado, você está comprando carboidratos a preço de proteínas. Tome cuidado!

A Biopoint.com.br é revendedor autorizado da Albumina Pura Naturovos, e está oferecendo uma promoção no kit com 2 Albuminas 1kg, clique no link abaixo para visitar a página do produto e comprar.

Por apenas: R$93,90

ou até: 4x de R$ 23,47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*