Conheça o Assault Muscle Pharm – Suplemento Alimentar Pré-Treino Inovador

Boa tarde pessoal!

Hoje é dia 31 de Dezembro de 2011, último dia do ano. Desejamos a todos um feliz ano novo, que 2012 seja um ano de muitas conquistas, que você consiga alcançar todos os seus objetivos pessoais e profissionais.

 

Assault Muscle Pharm

 

E para que isso se torne realidade, vou falar hoje de um produto que poderá ajudar, trata-se do Assault da Muscle Pharm.

O Assault – Muscle Pharm é um Suplemento Alimentar inovador que visa aumentar a força, concentração e energia durante seus treinos ou dia-a-dia.

Assault da Muscle Pharm é a escolha do suplemento pré-treino de atletas como Anderson Silva (Campeão Peso Médio do UFC), José Aldo (Campeão Peso Pena do UFC) Lyoto Machida (Ex-campeao Meio Pesado do UFC) !

O Assault da Muscle Pharm possui ingredientes  altamente eficazes como a Creatina Creapure e raiz Suma (o segredo de sucesso dos atletas olímpicos Russos).

O suplemento alimentar Assault é único no Brasil, e a Biopoint é loja oficial da Muscle Pharm, comprando esse produto na Biopoint, você tem a certeza de estar comprando de uma empresa séria e com ótima reputação na Internet. Clique aqui e veja as avaliações da Biopoint.com.br

O que eu vou sentir com o Assault?

A primeira coisa que você vai notar com o uso do ASSAULT é maior disposição e concentração para seu treino.* O tempo de recuperação entre as séries será menor.* Seus músculos irão se sentir “mais recuperados” e mais potente durante e após o treinamento.

Como usar o Assault?

Misture de meio a um dosador de Assault em um copo de água e tome de 15 a 30 minutos antes do treino.

Esperamos que em 2012 você possa fazer o bom uso desse ou de outro Suplemento Alimentar e com isso, consiga bater todas suas metas pessoais ou profissionais.

Conte com a Biopoint em 2012, estaremos sempre dispostos a lhe ajudar da melhor maneira possível!

Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*