Conheça o Carnibol Integralmédica Darkness

O Carnibol Integralmédica Darkness é um suplemento de Proteína Isolada de Carne

A Biopoint em parceria com a Integralmédica anuncia o início das vendas do Carnibol Integralmédica Darkness. Trata-se de um suplemento à base de proteína isolada e hidrolisada da carne, sendo muito útil na recuperação e crescimento muscular. A proteína da carne tem sido muito utilizada no meio esportivo pois agrega benefícios que antes não eram encontrados em outros suplementos. Também é uma alternativa ao Whey Protein e a outras fontes protéicas.

Com teor elevado de proteínas de alto valor biológico, rico em aminoácidos essenciais, Carnibol Integralmédica Darkness é ainda enriquecido com BCAA, Glutamina, Arginina, Ornitina e Creatina, além de ser isento de gordura e carboidratos. Isso faz desse produto uma excelente fonte proteica para quem necessite de uma rápida recuperação e anabolismo muscular. Para melhorar seu resultado, o produto traz o benefício de Ammonia Scavenger, obtendo assim um maior balanço nitrogenado positivo.

Carnibol Integralmédica Darkness
Carnibol Integralmédica Darkness disponível na Biopoint

Na Biopoint você pode comprar Carnibol Integralmédica Darkness com segurança e praticidade, basta acessar a loja, escolher o produto e adicionar ao carrinho de compras. O Frete é Grátis e você pode parcelar em até 6 vezes sem juros.

Comprar Carnibol Integralmédica Darkness na Biopoint
Carnibol Integralmédica Darkness na Biopoint

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*