Conheça o Whey Protein Refil BP Suplementos

Com o Whey Protein Refil BP Suplementos você tem excelente ganho de massa muscular!

A marca BP Suplementos é novidade no mercado brasileiro, mas já é um grande sucesso de vendas. Possui uma grande diversidade de produtos, todos com ótima qualidade. O Whey Protein Refil BP Suplementos é produzido com matéria-prima importada dos USA. A proteína do soro do leite é fornecida pela HILMAR, uma das maiores e mais conceituadas empresas do ramo. Isso garante que o Whey Protein Refil BP Suplementos tenha o máximo de qualidade, oferecendo 17g de proteínas por dose além de 9g de maltodextrina.

A fórmula do Whey Protein Refil BP Suplementos foi desenvolvida para aproveitar o benefício da junção do Whey Protein e Maltodextrina. O Whey Protein auxilia no ganho e na recuperação de massa muscular magra. Já a maltodextrina, ajuda na recuperação energética e no transporte de aminoácidos para dentro das células.

O Whey Protein Refil BP Suplementos possui ótimo custo-benefício, pois é embalado em um saco metalizado, que proporciona uma diminuição no seu preço final, sem diminuir a qualidade e integridade do produto.

Benefícios do Whey Protein Refil BP Suplementos:

– Ganho de massa muscular.
– Maior recuperação muscular pós-treino.
– Aumento da Força Muscular.
– Promove sensação de saciedade, podendo ser usado em dietas para perda de gordura.
– Ótimo custo-benefício.
– Excelente sabor e fácil diluição.

Para preparar o seu suplemento, basta misturar 3 colheres de sopa (30g) com 300ml de água r bater em uma coqueteleira ou liquidificador. Está pronto para consumir. Lembre-se de ingerir logo após a atividade física. Também podem ser adicionado frutas ou acrescentar o Whey em outros tipos de shakes. Pode ficar a vontade e fazer diversos shakes diferentes.Whey-Protein-Refil-BP-SuplementosPara adquirir o seu Whey Protein Refil BP Suplementos acesse o site da Biopoint.

A Biopoint trabalha com a marca BP Suplementos com exclusividade no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*