Conheça o Ultra Collaghem, da Tiaraju

A marca Tiaraju inovou mais uma vez e trouxe uma novidade para o mercado da suplementação: o Ultra Collaghem. Esse suplemento nada mais é do que a junção do conhecido Colágeno Hidrolisado com o Óleo de Cártamo. Claro, o Colágeno e o Óleo de Cártamo não são novidades. Porém, nunca houve os dois em uma mesma cápsula, e com isso se torna inovador, pela praticidade que o produto irá passar para o consumidor.

OS BENEFÍCIOS DO COLÁGENO HIDROLISADO ALIADO AO DO ÓLEO DE CÁRTAMOUltra Collaghem

O Colágeno juntamente com o Óleo de Cártamo potencializa o efeito do emagrecimento, e ainda, ajuda a melhorar a flacidez da pele. Mas e você, sabe as funções e benefícios de cada um deles?

COLÁGENO HIDROLISADO

O Colágeno é uma proteína que visa melhorar a elasticidade, a firmeza, a hidratação da pele, combatendo também a flacidez, celulite e estrias. Além disso, é muito indicado para retardar o envelhecimento, para prevenir as rugas e pela saúde das cartilagens e articulações.

Estudos comprovam que, após os 25 anos, já começam a acontecer uma queda de produção do colágeno no organismo. E aos 50 anos, aproximadamente, o organismo passa a produzir apenas 35% do colágeno que necessita.

As maiores fontes de colágeno na alimentação são as carnes vermelhas, mas a ingestão através da alimentação nem sempre supre totalmente a falta dele. Por isso que o uso de colágeno em pó, ou até mesmo em cápsulas, está sendo tão recomendado.

ÓLEO DE CÁRTAMO

Óleo de Cártamo é rico em ômega 6 e ômega 9, muito importantes para a prevenção de doenças cardiovasculares pois entram na composição do colesterol bom, o HDL. Esse óleo diminui as taxas de colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.

Uma de suas funções é inibir o aumento do tecido adiposo, isso é, o organismo passa a acumular menos gordura, forçando o corpo a queimar aqueles famosos pneuzinhos da barriga, além de acelerar a definição muscular. E mais, aumenta o metabolismo, ajuda a controlar a fome e o peso corporal.

O óleo de Cártamo pode ser ingerido por qualquer pessoa, mas claro, em quantidades moderadas. Pode até ser consumido como azeite em saladas. Mas, a forma mais comum de consumo, é este óleo em cápsulas, que facilitam a digestão. E mais, pessoas que praticam exercícios físicos regularmente podem sentir os efeitos mais potencializados.

RELATO SOBRE O ULTRA COLLAGHEM

Então, agora que vocês já sabem um pouco dos benefícios do Colágeno Hidrolisado e do Óleo de Cártamo, vamos ver o que a nossa cliente Letícia Machado tem a falar sobre a sua experiência com o produto.

Olá galera! Sou cliente da Biopoint há mais de um ano, e sempre fiquei muito satisfeita com minhas compras pela internet. Então, vou tentar ajudar vocês agora, com um relato sobre o Ultra Collaghem.

Há algum tempo, vinha usando Óleo de Cártamo para perder umas gordurinhas extras do abdômen, aquele pneuzinho sabem? Já consumi duas marcas diferentes do Óleo, e com as duas estava tendo um bom resultado. Porém, na minha última pesquisa, me deparei com esse suplemento da Tiaraju.

Vi que, eles também têm Óleo de Cártamo com Cafeína, mas não me sinto bem tomando cafeína, fico muito agitada e não gosto da sensação. Então, me interessei muito pelo Ultra Collaghem, pois colágeno sempre fez bem pra mim, e pensar que poderia consumir os dois na mesma cápsula me alegrou muito. Confesso que não gosto de ficar tomando várias cápsulas para diferentes coisas.

Tomei por um mês e os resultados não poderiam ser melhores. Além de me ajudar a perder um pouco do meu pneuzinho, diminuir meu apetite, também me deixou com um cabelo mais bonito, mais forte. Senti que minhas unhas fortaleceram mais.

Recomendo a todos esse produto. Não só pelos benefícios que ele auxilia, mas também pela praticidade de não ter que ficar consumindo várias cápsulas por dia. Obrigada Biopoint, vocês são nota 10!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O Ultra Collaghem possui 60 cápsulas, e cada cápsula de Ultra Collaghem contém 500mg de colágeno e 750mg de óleo de Cártamo. Sua sugestão de uso é de uma cápsula, três vezes ao dia, antes das principais refeições, com auxílio de 200 ml de água.

Lembre-se que para melhores resultados e para sua melhor saúde, a atividade física é sempre recomendada. Adquira já o Ultra Collaghem aqui na Biopoint.

One thought on “Conheça o Ultra Collaghem, da Tiaraju”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*