Conhecendo o BCAA Fix, da Integralmédica

O BCAA é um dos suplementos alimentares mais consumidos pelas pessoas que praticam alguma atividade física. Algumas buscam o ganho e a recuperação de massa muscular, outros não querem sentir aquela dor chata que dura por vários dias após o treino. Quando o organismo sofre desgaste muscular, a reposição de nutrientes é muito importante para evirar o catabolismo – perda de massa muscular para obter energia.

É por isso que sempre vemos coqueteleiras de Whey Protein na mão de pessoas que acabaram de praticar algum esporte. Essa nutrição é de extrema importância para que o corpo não sinta as consequências, mas sim os benefícios.

Hoje vamos falar de um BCAA completo, com uma ótima concentração de aminoácidos de cadeia ramificada: o BCAA FIX, da Integralmédica. Toda a linha Darkness é voltada para treinos mais intensos, em que o atleta tem alto desgaste energético e muscular.

“Intensidade e resultado são palavras-chave para aqueles que acreditam no próprio potencial e não medem esforços para dar sempre um passo além. A linha Darkness desenvolve produtos de alta qualidade e concentração para oferecer a eles suporte nutricional adequado à conquista de um melhor desempenho.” – Fonte: Integralmédica

                                                                                               

O BCAA Fix tem alta concentração de aminoácidos essenciais!

O BCAA Fix é um dos BCAAs em tabletes com maior concentração por cápsula. São 1,3 gramas de aminoácidos essenciais. Em uma dose de 3 cápsulas, consumo recomendado pelo fabricante,  são 1602 mg de leucina, 1148 mg de Isoleucina e 1148 mg de valina, totalizando assim, 3.898 mg de concentração. A valor da leucina sempre será maior, pois ela é a mais utilizada na hora do exercício. Confira todos os benefícios da Leucina clicando aqui.

Além dos aminoácidos, esse BCAA conta com 100% da dose diária recomendada de Vitamina B6 – 1,3mg. Nutricionistas indicam o consumo dessa vitamina para absorver melhor os nutrientes presentes no suplemento.

Você pode consumir o BCAA Fix antes e depois do treino, da forma que melhor suprir suas necessidades. Antes do treino sua principal função é proteger a musculatura para evitar sua perda. Ele também vai evitar a produção de triptofano, responsável pelo relaxamento muscular. Dessa forma, você vai evitar a fadiga e vai conseguir treinar com mais energia. Consumindo após, vai recuperar sua musculatura, a fim de aumentar a massa magra e evitar as dores causadas pelo exercício. Divida a dose antes e após o treino (2 antes e 1 depois ou 1 antes e 2 depois) e veja com qual tem um melhor resultado.

O tablete desse BCAA é grande, então não é indicada para quem tem dificuldades na deglutição. A não ser que quebre o tablete ao meio, o que facilita bastante.

Lembre-se que essa dose é recomendada pelo fabricante, mas um nutricionista é capaz de adaptá-la a sua dieta, a fim de conseguir grandes resultados.

Aposte no BCAA FIX e também seja DARKNESS!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*