Dica de Suplemento para Ciclista

O R4:1 Integralmédica é um ótimo suplemento para ciclista

Suplementos para Ciclistas

O Suplemento para Ciclista mais utilizado atualmente é aquele que contém carboidratos e proteínas em uma combinação ideal para uma boa recuperação da energia e da musculatura. Essa proporção é de 4g de carboidratos para 1g de proteínas.

Mas não é tão simples assim, sempre devemos prestar atenção as fontes de carboidratos e de proteínas presentes nesses Suplementos. Carboidratos bons para o ciclista recuperar a energia são aqueles facilmente absorvidos pelo organismo, é o caso da Maltodextrina, Dextrose, Frutose, entre outros. Já a proteína deve ter alto valor biológico e rápida absorção, é o caso do Whey Protein (proteína do soro do leite).

 

Também é muito importante a reposição de algumas vitaminas e sais minerais como por exemplo a Vitamina C, E, Cálcio e Fósforo.

Um ótimo Suplemento para ciclista é o que contém todos esses ingredientes nas concentrações indicadas e com boas fontes de proteínas e carboidratos. Entre esses suplementos, podemos destacar o R4:1 da Integralmédica.

O R4:1 Integralmédica é composto de ingredientes altamente eficazes na proporção certa para uma ótima recuperação muscular. Ele deve ser consumido logo após a pedalada. Esse suplemento irá ajudar na rápida recuperação da energia e também na reconstrução muscular. Tudo isso fará com que o corpo fique mais forte e adaptado para a próxima pedalada. Só assim haverá uma evolução no desempenho de ciclista.

Outros Suplementos também são importantes para o Ciclista, antes e durante a pedalada o ideal é consumir carboidratos de rápida absorção. Atualmente existem muitos carboidratos em Gel que satisfazem essa necessidade, é o caso do VO2 Gel da Integralmédica, Carb Up Gel da Probiótica e GO! Energy Gel da Atlhetica

Lembre-se que é necessário consumir um carboidrato a cada 30 minutos de pedalada para manter o ritmo e não perder massa muscular. Então tenha sempre um suplemento a disposição para o corpo não sofrer e o desempenho cair.

No final da pedalada, continue se hidratando durante uma hora e consuma um suplemento para ciclista como o R4:1 da Integralmédica.

Suplemento para Ciclista
R4:1 Integralmédica em três tamanhos: 2,1kg | 1kg | 500g

Pedalar é uma atividade muito prazerosa e exige muito do nosso corpo, lembre-se de manter uma boa alimentação e suplementação para conseguir aproveitar ao máximo esse esporte incrível.

Participe também do clube da Biopoint no Strava e esteja sempre por dentro das novidades.

Clube Biopoint no Strava

5 thoughts on “Dica de Suplemento para Ciclista”

  1. Comecei a consumir o R4 da Integralmédica no lugar do Endurox pois estava difícil de encontra-lo e também por causa do preço. Desde então percebi que eles são praticamente iguais, o resultado nos meus treinos é o mesmo. Confesso que fiquei brabo por não ter descoberto antes o R4, acabei perdendo dinheiro por algum tempo. O sabor é muito bom, sempre misturo com água e algumas pedras de gelo e tomo quando chego em casa, parece que a recuperação começa nesse mesmo instante, incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*