Duron Mass é um Hipercalórico completo

Ganhe peso com o Duron Mass, da Integral Médica!

A Integral Médica é a responsável por lançar o Duron Mass no mercado. É um produto inovador, que reúne os ingredientes necessários para ganho de peso e de massa muscular. É um dos Suplementos Hipercalóricos mais vendidos, devido ao seu Custo X Benefício.

O Duron Mass é um Hipercalórico que além de conter macronutrientes de alta qualidade, possui como diferencial ingredientes que atuam como co-fatores na formação de Óxido Nítrico (NO) e a Ciclodextrina. O NO2 (óxido nítrico) é um gás natural gerado através da arginina e possui muitos efeitos benéficos, como por exemplo, aumentar a dilatação dos vasos sanguíneos, levando mais sangue, oxigênio e nutrientes às células musculares.

Os carboidratos são essenciais para que o organismo se mantenha equilibrado. Seu déficit pode acarretar na falta de energia e de glicogênio e, consequentemente o organismo não tem forças para praticar qualquer atividade física.  A disponibilidade de carboidratos como forma de combustível determina a resistência durante as atividades de longa duração. A falta de glicogênio resulta em cansaço fácil e aumenta o risco de lesões.

O Duron Mass é muito equilibrado. Contém 62 gramas de carboidratos e 17 gramas de proteína quando ingerido com água (podendo variar conforme o sabor escolhido e se for ingerido com leite), além de diversas vitaminas e minerais, indispensáveis para o bom funcionamento do organismo.

Sua dose diária é de 6 colheres de sopa (90g) em um copo de 250 ml de água ou leite desnatado. Pode ser preparado no liquidificador ou em um mixer.  Esta dose pode ser dividida em duas também. Pode ser consumido a qualquer horário do dia, antes ou depois da academia, no lanche ou como você achar melhor.

Na Biopoint, o Duron Mass está disponível nos sabores Baunilha, Chocolate e Morango, em embalagens de 1,5 ou 3 Kg.

Aqui você faz sua compra se Suplementos Alimentares sem sair de casa. Compre já o seu e tenha excelentes resultados!

Duron-Mass

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*