Entenda a diferença entre a Albumina Pura e as outras

A Albumina Pura não possui carboidratos e nem gorduras.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar um pouco da diferença que existe entre algumas Albuminas disponíveis no mercado como Suplementos para ganho de massa muscular.

Atualmente existem muitas marcas de suplementos no mercado, essas fazem uso de nomes e termos em inglês que podem confundir a cabeça do consumidor no momento da compra. Um caso típico que gera confusão são as Albuminas, existem as isoladas e as que contém carboidratos na composição. Porém essa informação certas vezes fica escondida no rótulo, é necessário sempre ler as informações que todos os fabricantes são obrigados a colocar nos rótulos, que são os ingredientes e a tabela nutricional.

Uma Albumina Pura e isolada é composta apenas por Albumina, isso mesmo, Albumina é Albumina. Se você ler nos ingredientes que o suplemento possui Maltodextrina, isso quer dizer que a Albumina não é pura, ela foi acrescida de carboidratos. Na maioria das vezes os fabricantes fazem isso para diminuir os custos de fabricação, mas eles esquecem de diminuir o preço de venda. Então cuide para não comprar Maltodextrina e pagar por Albumina.

É claro que sempre tem quem quer consumir uma Albumina com Maltodextrina, pois os carboidratos ajudam também na recuperação muscular. Mas lembre-se que esse produto sempre deverá ser mais barato que uma Albumina Pura, pois a Maltodextrina é mais barata que a Albumina.

Veja abaixo exemplos de Albumina Pura:

Albumina Pura
Albumina Pura BP Suplementos

 

Albumina Pura Naturovos
Albumina Pura Naturovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*