Experimentando Therma Pro Hardcore Integral Médica

Tenha mais energia com o Therma Pro Hardcore!

“O Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potentetherma-pro-hardcore termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal. Criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar o desempenho geral dos atletas, o Therma Pro Hardcore se torna um ótimo aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.”

Lendo o blog da Biopoint, descobri que o Therma Pro Hardcore estava entre os 10 Suplementos Emagrecedores  mais vendidos (http://blog.biopoint.com.br/emagrecimento/top-10-suplementos-emagrecedores-mais-vendidos), assim, resolvi experimentá-lo.

O Therma Pro Hardcore é em cápsulas, contendo 60 e 120, fáceis de ingerir. Tem absorção rápida e não possui sabor.

O recomendado é consumir duas cápsulas por dia 30 minutos antes do treino, ou, se não tiver uma rotina de treino, consumir duas cápsulas 15 minutos antes do café da manhã. Na primeira semana ingeria apenas uma cápsula ao dia, sempre antes do café da manhã, para ver como meu corpo se adaptaria. Na segunda semana comecei com duas cápsulas, e o resultado foi perfeito.

O Therma Pro Hardcore deu muita disposição para meu dia, muito mais energia para meus treinos. Ele realmente cumpre tudo que promete. E a partir do primeiro mês já percebi mudanças em meu corpo. Recomendo a todos este incrível termogênico.

E lembrando, qualquer suplemento de cafeína não deve ser consumido por pessoas com problemas cardíacos, de pressão, insônia ou que tenham muita sensibilidade à cafeína por ela ser um estimulante. Sempre em casos de dúvidas, consulte seu médico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*