Felipe Franco é campeão do Arnold Classic Ohio 2014

O atleta fisiculturista Brasileiro Felipe Franco conquistou o título de campeão na categoria Men’s physique em Ohio durante o Arnold Classic Sports Festival. Felipe também conquistou o OVERALL, que premia o melhor de todas as sub-categorias.

O Brasileiro já tinha sido campeão do Arnold Classic Brasil em 2013 e no mesmo ano não conseguiu o feito na edição do evento na Europa.

Em sua página pessoal no Facebook, falou:

“Deus, obrigado por me guiar,converso com você todos os dias , sem você não estaria aqui . Corpo monstro, mente blindada. Agradeço aos meus pais e familiares amo vocês. Todos os meus parceiros, amigos e patrocinadores. Galera que acompanha minha trajetória obrigado por tudo. Sou o número #1  do AC Ohio USA primeiro lugar na categoria Men’s physique e ainda levei o OVERALL. #engoliosgringo #esmagaqcresce #fikagrandeporra#fibradoporra #13memo #bjonobiceps #meuovo obrigado a todos !!! Brasil e rapaziada q puxa ferro de verdade é Noix porra .. Zika do baile #fikagrandeporra hoje começa uma nova etapa da minha vida Sou da liga profissional IFBB. ao meu amor @jujusalimeni te amo vida , obrigado por tudo”.

Felipe Franco é um grande incentivador do esporte, através de suas redes sociais e de um canal no Youtube, ele divulga o seu dia-a-dia e dá dicas valiosas para quem quer ter um físico diferenciado e saudável. Confira a página oficial do atleta: http://www.facebook.com/fefrancooficial

Felipe Franco campeão Arnold Classic Ohio
Felipe Franco comemora o título de campeão do Arnold Classic Ohio 2014

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*