Especialmente para as mulheres: Femini Whey

As mulheres também querem músculos definidos. É por isso que a Max Titanium lançou o Femini Whey.

As proteínas do soro do leite, também conhecidas como whey protein, possuem um ótimo valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, de cálcio e de peptídeos bioativos do soro. Além disto, o Femini Whey contém a proteína isolada de soja, importante por ter em sua composição BCAA, glutamina e arginina. Ela não apenas ajuda no crescimento e na recuperação muscular, como também contribui para o aumento do metabolismo e a redução de gordura.

A soja, por causa da isoflavona que possui, também auxilia no combate aos radicais livres para favorecer o funcionamento do sistema imunológico.

Femini Whey conta ainda com um complexo vitamínico com potencial para aumento da integridade da pele, fortalecimento de cabelos, unhas e combate a sintomas de TPM. Para um produto direcionado ao público feminino, ainda contém em sua formulação o colágeno hidrolisado, proteína  responsável por garantir a elasticidade e regeneração da pele, cartilagens e ossos.

Para que os resultados sejam satisfatórios, é necessária a prática de exercícios físicos regulares e uma alimentação balanceada.

Este whey é a chave para as mulheres que buscam o ganho e definição de massa muscular, mas que não abrem mão da beleza e do bem estar.

Femini Whey já está disponível no site da Biopoint, nos sabores chocolate e morango, em embalagens de 900g. Para conhecer, clique aqui.

Femini-Whey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*