Ganhar Massa Muscular é mais simples do que você imagina!

Olá pessoal, tudo bem?
Estou aqui hoje novamente para falar sobre ganho de massa muscular. Quem não quer ganhar massa muscular e ficar com um corpo bonito e forte? É difícil encontrar alguém que não queira.

Mas o que quero ressaltar hoje é que o processo de ganhar massa muscular não é tão complicado assim, as pessoas complicam muito e acabam não conseguindo alcançar os objetivos.

O processo básico para ganhar massa muscular é ter um treino intenso, poucos exercícios e pouco descanso. Tem gente que fica duas horas na academia, fazendo o que? Em uma hora é possível treinar muito, mas muito bem! Também não é preciso ir todos os dias da semana para a academia, 3 dias está perfeito, você conseguirá treinar todos grupos musculares importantes nesses dias.

Vamos colocar em ítens para ficar mais fácil:

1 – Treine apenas uma vez cada grupo muscular por semana (se você fez peitoral na segunda-feira, faça denovo apenas na outra segunda-feira) – o corpo precisa descansar pelo menos uma semana para crescer!

2 – Diminua o intervalo entre as repetições, se não conseguir levantar o mesmo peso, diminua o peso! Deixe no máximo 20 segundos entre as repetições.

3 – Não faça 25 exercícios para Bíceps, faça apenas 3 bem feitos, com intensidade! Você vai ganhar muito mais assim! (isso vale para todos grupos musculares)

4 – Consuma mais proteínas. De preferência, sem gordura! (não coma gordura)

5 – Suplemente com Whey Protein (para mim, isso é indispensável, sem Whey Protein não existe ganho de massa muscular)

6 – Fique apenas uma hora na academia (mais que isso é perda de tempo e de massa muscular)

7 – Quer ter o visual do Justin Timberlake? Então pode ficar 2 horas na academia levantando ferro!

 

Difícil? Não! É muito mais simples do que imaginamos. Nesse caso, menos é mais. Lembre-se disso e seja feliz com seu corpo!

 

Ganhar Massa Muscular

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*