Integralmedica vai produzir os Suplementos oficiais do UFC no Brasil

Olá galera, tudo bom?

A alguns dias atrás nós informamos que a Integralmedica iria patrocinar o UFC no Brasil. Agora foi anunciado que os Suplementos Alimentares da Integralmédica terão o selo oficial do UFC – Ultimate Fighting Championship. Isso faz da Integralmédica a única marca Brasileira a possuir este selo, o que garante confiabilidade a marca, visto que a marca UFC é muito forte.

Mais uma vez vou ressaltar que isso é muito bom para o mercado de Suplementação Alimentar Brasileiro, que parece começar a dar passos mais largos em direção ao crescimento. Aos poucos as pessoas vão conhecendo mais os produtos e percebendo que eles são fundamentais para quem quer levar uma vida saudável ou para quem precisa de desempenho físico.

A Integralmédica também patrocina atletas do UFC como José Aldo, Erick Silva, Felipe Sertanejo, Charles Oliveira e Jon Fitch.

“Suplementação Integralmédica é o combustível necessário para estar mais forte que os meus oponentes no octógono”, afirma José Aldo, campeão peso pena do UFC.

“Com o meu alto nível de treinamento, só a alimentação não me levará ao meu principal objetivo. Busquei fora dos Estados Unidos a solução em suplementação para me tornar, finalmente, o melhor lutador do mundo”, complementou Jon Fitch.

 

Integralmedica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*