Kit Integral Médica com 25% de desconto!

O Kit Integral Médica está com um preço imperdível na Biopoint!

Você já consumiu o Kit Integral Médica, composto por Whey Protein, BCAA e Creatina? Sabe quais os benefícios destes suplementos?

Estes três suplementos são os mais consumidos por atletas do mundo todo. Cada um tem sua função específica: O Super Whey 100% (Proteína do Soro do Leite) é ótimo para ganho de massa muscular, auxiliando na construção dos músculos. O Amino BCAA Top é um composto de aminoácidos que ajuda na recuperação, evitando as dores musculares no dia seguinte ao treino e a Creatina proporciona mais força na hora de praticar qualquer atividade. Com mais força, você fará mais exercícios, com mais carga e terá mais ganhos.

Kit Integralmédica Suplementos

A Biopoint lançou uma promoção para o Kit Integral Médica que irá deixar muitos clientes felizes. É uma promoção de 25% de desconto no Kit Super Whey 100% Pure (900g) + BCAA Top (120caps) + Creatina (100g). Mas os benefícios não acabam por aí. O valor pode ser parcelado em até 6x no cartão ou conta com mais 10% de desconto se for pago com depósito/boleto, lembrando também que o Frete é Grátis!

Não fique fora dessa! Aproveite e adquira seus Suplementos Alimentares hoje mesmo!

Boas compras!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*