Kit para ganho de Massa Muscular – Probiótica

A Biopoint disponibiliza vários Kits de Suplementos para ganho de massa muscular que se tornam mais acessíveis para quem procura suplementos baratos e também facilitam a vida daqueles que estão começando a consumir suplementos mas ainda não sabem o que escolher.

Um dos Kits mais vendidos na Biopoint é o da Probiótica composto por Whey Protein, BCAA e Creatina. Esses três produtos são a base de uma suplementação para aqueles que desejam ganhar massa muscular. O verão já está chegando, e você deve estar começando a se preocupar com sua forma física, então esse kit de suplementos pode ajudar muito na alcance dos objetivos para o verão.

O kit é composto por:

1 – 100% Pure Whey Protein Probiótica | 900g

1 – Pro BCAA Bound Probiótica | 60caps

1 – Creatina Pura Probiótica | 100g

Kit 100% Pure Whey, BCAA e Creatina Probiótica
Kit 100% Pure Whey, BCAA e Creatina Probiótica

SUGESTÃO DE CONSUMO

Sugerimos que você consuma 30g de Whey Protein e 5g de Creatina logo após o treino. Quanto ao BCAA, consuma 2 cápsulas antes e 2 depois do treino. Para ter melhores resultados, é aconselhável que você ingira a 5g de Creatina mesmo nos dias que você não tem treino, isso melhorará o rendimento durante a atividade física.

O kit dura em média 45 dias se você treinar 3 vezes por semana. Dê o seu máximo durante esses dias, supere-se a cada treino, dedique-se, tenha certeza que se você fizer isso os resultados virão.

Bons Treinos!

 

2 thoughts on “Kit para ganho de Massa Muscular – Probiótica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*