Lançamento Mandubim: Pasta de Amendoim com Goiabada

Já faz algum tempo que pegamos o costume dos americanos, de consumir pasta de amendoim. A diferença é que a maioria das pastas consumidas por eles contém gordura hidrogenada e açúcar, e aqui temos opções mais saudáveis a disposição.

É o caso da pasta de amendoim da Mandubim. É produzida com matéria-prima de qualidade e grãos de amendoim são selecionados. Não contém adição de açúcar, glúten e gordura hidrogenada. É um produto rico em proteína, aminoácidos, vitamina E e ácidos graxos poliinsaturados e tem baixo carboidrato.

Benefícios da Pasta de Amendoim Integral:

– Sem colesterol como todo produto de origem vegetal
– Contem alto teor de vitamina E, poderoso antioxidante
– Livre de gordura trans
– Não contém glúten
– Não contém açúcar
– Ideal para todo tipo de dieta

É ideal para todos os tipos de dietas, seja hipercalórica ou hipocalórica. Conheça no link abaixo todos os benefícios que essa delícia pode fornecer:

Conheça os diversos benefícios da pasta de amendoim

Delicie-se com a Pasta de Amendoim com Goiabada!

A Mandubim continua inovando nos sabores de pasta de amendoim. Para quem consome todos os dias, ter uma variedade é muito bom. Já estavam disponíveis as pastas integral, granulado, mel, sucralose, doce de leite e coco, avelã e cacau e agora foi lançado um novo sabor: Goiabada!                                                                                                 

Aqui na Biopoint, todos já provaram e aprovaram. Tem um sabor bem suave de goiabada, ainda se sente bem o sabor do amendoim. O melhor é ter uma de cada, para variar. Ela possui apenas 82Kcal e 3 gramas de proteína por porção. Legal, né?

As pastas podem ser consumidas entre as refeições, antes e após o treino, mas também podem ser feitas receitas, como cookies, tapioca e ser usado como recheio para bolo. Use a imaginação e torne seu dia a dia mais saudável e nutritivo.

Passe hoje mesmo em uma loja física da Biopoint e garanta a sua!

Você não tem tempo de ir até a loja ou mora longe? Não tem problema. Acesse www.biopoint.com.br e tenha a certeza de estar comprando em um site confiável e eficaz. Receba seu pedido em casa, com segurança e comodidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*