Lançamento: Pasta de Amendoim e Whey Protein com Avelã

Mandubim lança Pasta de Amendoim e Whey Protein com Avelã! Vai ser um sucesso!

A Mandubim é marca tradicional de pastas de amendoim de alta qualidade. São produzidas especialmente com amendoim torrado e moído, sem acrescentar gordura, açúcar e glúten. É uma pasta natural, com sabor delicioso.

Você conhece os benefícios da Pasta de Amendoim? Seguem alguns deles

Para emagrecer: A pasta de amendoim deve ser usada em quantidades menores e em horários específicos como antes de uma atividade física ou no café da manhã. É ótima, pois dá sensação de saciedade por muito tempo.

Para engordar: Utilize a pasta de amendoim mais vezes durante o dia. Inclua no seu pós-treino e também na ceia.

Fonte de gordura, mas aquela boa sabe? A gordura presente na Pasta de Amendoim é aquela considerada boa, são ácidos graxos poliinsaturados que protegem o corpo de doenças cardiovasculares, diminuindo os níveis do colesterol ruim (LDL) e de triglicerídeos.

Para ganho de massa muscular (hipertrofia): Dentro dessa dieta, a Pasta de Amendoim pode ser muito bem encaixada, ela é muito prática e pequenas porções fornecem muitos nutrientes importantes. Entre eles estão diversos aminoácidos, vitaminas, gorduras boas e as tão desejadas proteínas.

Aqui no blog já temos um post completo, com todas essas informações. Clique aqui e confira.

Pasta-de-amendoim-Whey-Protein-Avela

Além da integral, ainda conta com diversas variações para a preferência de cada cliente. Até o momento, já foram lançados os sabores mel, sucralose, granulado, goiabada, avelã e cacau, doce de leite e coco e agora temos mais uma novidade para você: Pasta de Amendoim e Whey Protein com Avelã.

Sabe aquela história, do que está bom ainda pode melhorar? É verdade!

Agora, além dos benefícios anteriores, a pasta auxilia de forma mais eficaz na recuperação e no ganho de massa muscular. É ideal para ser usada antes e após o treino, ou no lanche. É uma forma de consumir proteína durante todo o dia, e não apenas depois de treinar.

A cada 15 gramas de produto, encontram-se 5,5 gramas de proteína, gorduras boas e carboidratos necessários para a manutenção de energia corporal. Tenha a pasta de amendoim como sua aliada.

Você já encontra a Pasta de Amendoim e Whey Protein com Avelã no site da Biopoint. Garanta a sua e nos conte os benefícios proporcionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*