Lançamento: Performance Whey Protein Ultra Filtrada Optimum Nutrition

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de um super lançamento da Optimum Nutrition, e que a Biopoint orgulha-se de poder oferecer em breve para todo o mercado Brasileiro.

 

Comprar Performance Whey Protein Optimum

 

Trata-se do Performance Whey Potein Ultra Filtrada, um suplemento para ganho de massa muscular com a qualidade e confiabilidade de uma das maiores e mais renomadas fabricantes de Suplementos Alimentares do planeta. O Performance Whey Protein da Optimum é um Whey Protein que foi lançado para preencher uma categoria que até pouco tempo a Optimum não alcançava. Ele é mais barato que o já consagrado Whey Protein Gold Standard e possui um sabor melhor, porém possui um pouco mais de carboidratos e gorduras por porção.

Sem dúvida o Performance Whey Protein da Optimum é um produto que já chega para ficar e para se tornar referência. É uma ótima opção para aqueles que estão começando a consumir Suplementos e querem uma proteína TOP, ou para aqueles que querem economizar um pouco.

A Biopoint irá oferecer o Performance Whey Protein Ultra Filtrada da Optimum em dois tamanhos, 948g (25 porções) e 1800g (50 porções).

Você pode estar se perguntando porque a Optimum lançou mais um Whey Protein sendo que eles já tem o Whey Gold. Veja no quadro abaixo a explicação para isso:

 

Performance Whey Protein Optimum Nutrition

Clique no link abaixo e aproveite a promoção de 8% para todos Whey Protein da Optimum na Biopoint:

http://www.biopoint.com.br/whey-protein-optimum

One thought on “Lançamento: Performance Whey Protein Ultra Filtrada Optimum Nutrition”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*