Lançamentos Integralmédica no Arnold Classic Brasil

O Arnold Classic Brasil desse ano está repleto de novidades na área da Suplementação Esportiva. Uma das marcas que lançará diversos produtos na feira é a Integralmédica.

A Integralmédica, pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais, foi fundada no ano de 1983 pelo Dr. Euclésio Bragança, um médico apaixonado por nutrição e fisiologia do exercício. Consagrada como a maior autoridade nacional em pesquisas e desenvolvimento de produtos, a Integralmédica foca na melhoria da performance e na qualidade de vida das pessoas. Possui uma linha completa de suplementos alimentares que vão te ajudar a alcançar seus objetivos, como Proteínas, Hipercalóricos, Aminoácidos, Multivitamínicos entre outros, divididos nas linhas Bodysize, Darkness, Nutrify, Nutricé e VO2.

Conheça os lançamentos Integralmédica que serão apresentadas na feira, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio:

PROTEIN CRISP BAR 

Protein Crisp Bar é uma deliciosa barra de proteína, rica em nutrientes essenciais para o bom desenvolvimento dos músculos. Ela pode ser ingerida na hora dos lanches, antes e após os treinos ou conforme a recomendação de um profissional.

O consumo adequado de Protein Crisp Bar auxilia no ganho de massa muscular, no fornecimento de energia e na imunidade. É desenvolvida com grande quantidade de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais.

Experimente a Protein Crisp Bar e mantenha seu corpo sempre nutrido.

Nesse ano, a Integralmédica lança o sabor amendoim. Já estavam disponíveis os sabores torta de limão, romeu e julieta, doce de coco e  trufa de avelã. É uma barra muito apreciada por nossos clientes devido ao seu sabor.

Confira maiores informações sobre o produto em https://www.biopoint.com.br/protein-crisp-bar-45g-integralmedica

SUPER MASS

Para atingir objetivos, é preciso fornecer aos músculos um aporte adequado de nutrientes, capaz de gerar a energia necessária para treinos eficazes. Esse é o papel da perfeita combinação entre um carboidrato simples (dextrose) e outro complexo (maltodextrina) encontrada no incrível hipercalórico da Integralmédica, o Super Mass.

As proteínas de origem animal whey protein (proteína do soro de leite) e albumina (proteína da clara do ovo) – fundamentais na construção e recuperação dos tecidos musculares – também compõem este blend nutricional que se destaca como um dos mais saborosos da categoria. Seja no pré ou no pós-treino, Super Mass é uma escolha inteligente e prática para uma completa suplementação energética e para um ótimo ganho de peso.

Para maiores informações, acesse esse link: https://www.biopoint.com.br/super-mass-bodysize-refil-3kg-integralmedica

Super-Mass-protein-crisp-lancamentos-integralmedica

SUPER WHEY REFORCE

A grande novidade desse suplemento que já se encontrava a alguns anos no mercado, em refil e pote de 907g, é que agora ele estará disponível em refil de 1,8kg. Um ótimo suplemento com maior economia.

O Super Whey Reforce é uma combinação entre as Proteínas Concentrada, Hidrolisada e Isolada do soro do leite e carboidratos na medida ideal para que seu organismo receba total reforço nutricional para que seus músculos cresçam. Devido as proteínas e os carboidratos presentes na fórmula, quando consumido após o treino, recupera a energia e também a musculatura. Conta ainda com um excelente e nobre aminograma e baixos níveis de gordura. Se você procura um reforço protéico equilibrado e eficiente, comece a consumir Super Whey Reforce.

Confira a tabela nutricional acessando esse link: https://www.biopoint.com.br/super-whey-reforce-18kg-refil-saco-integralmedica.

8 LOSS POWDER

O 8 LOSS Powder é uma revolucionária combinação de 8 ingredientes que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios.

Esse pré-treino fornece muita energia e favorece a queima de calorias por ter, entre seus ingredientes, cafeína (70mg) e taurina (800mg). Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, 8 LOSS é uma excelente escolha para seu pré-treino.

Para maiores informações, sugestões de consumo e tabela nutricional acesse esse link: https://www.biopoint.com.br/8-loss-powder-200g-integralmedica

GLUTAMINA RECOVERY VO2

A glutamina é um aminoácido com importantes funções no corpo humano: garante a integridade do tecido muscular evitando a perda do mesmo, participa do metabolismo energético e atua também no sistema imunológico. A suplementação com glutamina se mostra eficaz para com a imunidade, reduzindo o risco de infecções, favorecendo o bem-estar e o desempenho dos atletas.

A Glutamina Recovery VO2 faz parte a linha VO2 da Integralmédica que possui produtos completos para auxiliar os atletas de Endurance, pois eles possuem necessidades diferentes em cada etapa do treino.

Veja a tabela nutricional e o modo de consumir em https://www.biopoint.com.br/glutamina-recovery-vo2-150g-integralmedica

Whey-reforce-1,8kg-8-loss-glutamina-vo2-lancamentos-integralmedica

COLLAGEN TABS

A pele é o maior órgão humano, e merece cuidados especiais. Ela protege o corpo contra agressões exógenas e atua na termorregulação e eliminação de toxinas. O colágeno é a principal proteína que compõe a pele, dando-lhe sustentação e elasticidade. Estudos apontam que a ingestão diária de 5 a 10 g de colágeno hidrolisado traz benefícios para a hidratação, ­firmeza e elasticidade da pele.

Composto por peptídeos bioativos de colágeno (tecnologia Verisol®), Collagen Tabs age diretamente na derme, estimulando as células a aumentarem a produção dessa proteína. Estudos demonstraram aumento nos índices de colágeno e elastina da pele, além de redução do volume de rugas, após 4 a 8 semanas de suplementação com colágeno.

Quer saber mais sobre o produto? Então acesse https://www.biopoint.com.br/collagen-tabs-90tabs-integralmedica

COLLAGEN POWDER

Da mesma forma que o Collagen Tabs, o Collagen Powder atua na proteção e conservação da pele.

Collagen Powder fornece 8 g de colágeno por porção, além de um mix vitamínico-mineral. Sua ação reestimula a síntese do colágeno, ajudando a combater o estresse oxidativo, favorecendo a saúde e beleza da pele.

Quer deixar sua pele linda? Então confira mais informações sobre o produto em https://www.biopoint.com.br/collagen-powder-300g-integralmedica

Colageno-Powder-Colágeno-tabs-nutrify-lancamento-integralmedica

Se você gostou das novidades, aproveite e compre no site da Biopoint. É muito prático e você nem precisa sair de casa. Garantimos o rápido processamento de seu pedido e a entrega é feita em todo o país, com a segurança que você merece. Se você preferir, venha até nossas lojas físicas, pois garantimos um excelente atendimento.

Loja Virtual: http://www.biopoint.com.br/

Lojas Físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*