Lipodrol | Integralmédica lança edição especial do emagrecedor

Olá pessoal, tudo certo?

Hoje é dia de trazer uma novidade que muitos irão gostar, a Integralmédica lançou uma edição especial do seu emagrecedor mais vendido, o Lipodrol. Trata-se de uma versão com 12 cápsulas a mais por pote.

Normalmente o Lipodrol possui 60 cápsulas no pote, sua dose é de duas cápsulas ao dia, então o pote dura um mês. Nessa edição especial você terá mais 6 dias grátis para continuar usando o produto. Muitos vão achar que é pouco, mas faz diferença, e em épocas como a que estamos vivendo, qualquer economia é bem vida e faz diferença no final do mês.

O Lipodrol é um dos emagrecedores mais vendidos do mercado, e não é a toa, ele garante bons resultados tanto no aumento da energia quanto na redução de peso e gordura. Temos muitos relatos positivos desse produto.

Ele é composto por Óleo de Gergelim e Cafeína em cápsulas líquidas que proporcionam uma liberação gradual, isso faz com que o produto seja absorvido lentamente pelo organismo e você tenha um aproveitamento muito melhor ao longo do dia. Isso o diferencia das cápsulas de cafeína, que tem rápida absorção e são mais indicadas para o consumo antes de exercícios físicos.

COMO EU DEVO CONSUMIR O LIPODROL?

A dose indicada são duas cápsulas na parte da manhã. Não recomendamos que você consuma de noite pois poderá ficar sem sono.

ONDE COMPRAR LIPODROL INTEGRALMÉDICA?

Loja Virtual com entrega em todo Brasil: http://www.biopoint.com.br/lipodrol-integralmedica-60caps

Lojas Físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*