Marcos Mion entra para o team Max Titanium Suplementos

Olá pessoal, tudo bem? Muitos de vocês já devem ter percebido que o apresentador Marcos Mion entrou para mundo do bodybuilding à algum tempo. Através das redes sociais é possível perceber que ele adotou o esporte e tem incentivado muitas pessoas a fazerem o mesmo. Recentemente, Marcos Mion fechou uma parceria com a Max Titanium, marca nacional de suplementos alimentares. Vejam abaixo um vídeo que ele gravou anunciando essa união.

Nós já falamos sobre a Max Titanium em alguns posts, vejam abaixo:

Conheça as embalagens da Max Titanium

Relato sobre o TOP Whey 3W Max Titanium

Relato sobre a Creatina Max Titanium

Marcos Mion Max Titanium Suplementos

Muitos vão falar que o apresentador é mercenário, ou que ele já usou “veneno”, isso é comum em redes sociais. Porém uma coisa é certa, com a popularidade e os milhões de seguidores que ele possui, ele está ajudando a divulgar o esporte e desmistificar muitos tópicos que geram polêmica nesse meio. Através de toda essa exposição, é possível que mais pessoas tenham acesso aos suplementos e comecem a enxergar o fisiculturismo com outros olhos. O preconceito ainda é grande e temos muito o que evoluir no Brasil.

O mercado de suplementos alimentares tem muito espaço para se desenvolver no País, a conscientização e aprendizado do povo faz com que a saúde venha em primeiro lugar, e os Suplementos estão sempre presentes em uma vida saudável. O crescimento de um segmento faz com que o desenvolvimento do País seja beneficiado, mais empregos são gerados entre outros diversos benefícios. Esse segmento, estando relacionado diretamente ao esporte e a saúde, eleva ainda mais a sua importância. Formar cidadãos responsáveis através do incentivo ao esporte e a saúde é uma prática excelente para um País que deseja e precisa tanto melhorar.

Ficamos felizes em saber que um comunicador famoso e com milhões de seguidores irá apoiar um segmento diferente do normal, fugindo do tão tradicional futebol.

Abraço e bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*