Novidade na Biopoint: Eletrotabs

Você conhece o Eletrotabs, lançamento da Probiótica?

Em função da correria do dia a dia, muitos atletas não se hidratam da maneira correta. Em alguns casos, conforme a intensidade do exercício, ingerir apenas água não é o suficiente para que o corpo hidrate-se, devido a grande quantidade de substâncias que perdemos através do suor, principalmente. Para resolver este problema, a Probiótica lançou um produto ideal, composto por Vitaminas e Minerais essenciais para a hidratação corporal. O Eletrotabs.

Eletrotabs oferece uma maneira efetiva para hidratar-se antes, durante e depois dos exercícios, pois contém sais minerais importantes na hidratação corporal, além das vitaminas B5, B6, B12 e C. É uma opção de fácil consumo e é ZERO açúcar.

 Benefícios de Eletrotabs:

Otimiza a hidratação com praticidade;

Repõe vitaminas.

Para consumir é muito fácil. Basta dissolver uma pastilha efervescente em 500 ml de água. Espere dissolver por completo e hidrate-se. Pode ser ingerido antes, durante ou após os exercícios.

Cada tubo do produto contém 10 pastilhas efervescentes.Eletrotabs-BiopointVocê encontra o Eletrotabs no site da Biopoint. Adquira hoje mesmo o seu e receba em casa, com segurança e comodidade garantida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*