Relato sobre Nutricé Sun Rescue

Nutricé Sun Rescue deixa o bronzeado bonito e uniforme!

Todo mundo sabe que os raios solares estão cada vez mais fortes e perigosos. Uma exposição prolongada pode causar queimaduras, manchas na Nutricé-sun-rescuepele e doenças mais graves. Pensando nisso, os Laboratórios Nutricé elaboraram um produto que é um grande auxiliar na prevenção destes riscos. É o Nutricé Sun Rescue. É um produto composto por Betacaroteno e Licopeno, responsáveis por auxiliar o bronzeado e proteger a pele dos raios UV, e também pela Vitamina E, importante antioxidante.

As cápsulas do Nutricé Sun Rescue atuam na pele antes, durante e depois da exposição ao sol, fazendo com que seu bronzeado fique mais bonito, uniforme e duradouro. Ele também previne o envelhecimento precoce da pele, pois evita rugas e manchas provocadas pela falta de proteção. Claro que, para ter resultados ainda melhores, é indispensável o uso de protetor solar sempre, não importa se você já está bronzeado ou não.

A embalagem do produto possui 30 cápsulas. Sua dose é de 1 cápsula ao dia, de preferência durante uma refeição, para que a absorção seja melhor, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista. Consumi desta forma e meus resultados foram extremamente satisfatórios. Tenho muita dificuldade em ter um bronzeado bonito no verão. Geralmente minha pele fica vermelha e descasca, mas não foi o que aconteceu neste ano. Gostei muito dos resultados com o Nutricé Sun Rescue. Recomendo!

Se você gostou da dica, adquira hoje mesmo seu Nutricé Sun Rescue na Biopoint, você não irá se arrepender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*