Óleo de Alho e seus benefícios

Óleo de Alho Neo Nutri possui ação antigripal!

Você já deve ter se perguntado para que serve o famoso Óleo de Alho. Este óleo é extraído dos bulbos do alho, sendo rico em uma série de vitaminas e minerais.

O Óleo de Alho contém substâncias naturais, sendo recomendado no tratamento de gripes, resfriados, infecções do aparelho respiratório e hipertensão. Ele também estimula a secreção de enzimas digestivas, reduzindo a formação de toxinas intestinais. Possui ação antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres e envelhecimento precoce da pele.

Possui, ainda, propriedade de proteger contra doenças cardiovasculares, pois impede que o colesterol se fixe nas paredes dos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de formação de placas de gordura.

O Óleo de Alho apresenta efeitos positivos sobre o metabolismo das gorduras, ajudando a reduzir os níveis de triglicérides e LDL (colesterol ruim), mantendo alto o nível de HDL (colesterol bom). Devido ao metabolismo, o Óleo auxilia no emagrecimento.

Suas propriedades medicinais envolvem a ação expectorante, analgésica, antibacteriana, antiasmática, antifúngica, antigripal, anti-hipertensiva, anti-inflamatória, antirreumática e estimulante.

O consumo de Óleo de Alho varia conforme a marca do produto e a necessidade de cada pessoa. Geralmente, a dose é de 1 a 3 cápsulas ao dia antes das refeições. É sempre bom ter o acompanhamento de um profissional.

Óleo de Alho

Se você está com a imunidade baixa, o Óleo de Alho pode ajudar. Você encontra o Óleo de Alho das marcas Stem, Sundown e Neo Nutri na Biopoint!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*