Os Pack’s potencializam os treinos!

Consuma pack’s pois o treino exige foco, concentração e energia!

Os Pack’s são Suplementos Alimentares que reúnem importantes nutrientes, proporcionando benefícios específicos para a atividade física.

Para que um treino tenha os resultados esperados, é preciso que o praticante da atividade física tenha disponível todos os nutrientes necessários para a prática esportiva.

A composição dos Pack’s varia conforme o objetivo de cada um deles. De modo geral, são um Mix de Vitaminas e Minerais, mas podem ser encontradas outras substâncias, como Proteína, Creatina, BCAA, Cafeína, Glutamina, NO2, dentre outras.

Cada uma dessas substâncias tem uma função específica, que são elas:

Vitaminas e Minerais: Desempenham a importante função de facilitar a absorção dos outros nutrientes. Também são antioxidantes e controlam a atividade hormonal.

Proteínas: Auxiliam na recuperação Pós-treino e na hipertrofia muscular.

Creatina: Tem grande influência no desempenho durante o treino, dando mais força e explosão, potencializando o crescimento muscular.

BCAA’s: Importantes na recuperação muscular e evitam o catabolismo (queima de músculos pelo organismo)

Cafeína: Promove mais energia e disposição durante o treino, além de auxiliar na perda de peso, pois é um termogênico.

Glutamina: Reforça o sistema imunológico e também evita o catabolismo.

NO2 (Óxido Nítrico): É um vaso dilatador. Com as veias dilatadas, mais nutrientes são transportados para os músculos, através do sangue.
Pack'sCom os Pack’s você melhora sua performance de forma prática e saudável! Você pode encontrar diversas marcas de Pack’s na Biopoint. Escolha já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*