Pro Mass NO2 é ideal para ganho de peso

Você precisa ganhar peso? Pro Mass NO2 pode ajudar!

O Pro Mass NO2, da Neo Nutri é o Suplemento Hipercalórico, ideal para atletas e esportistas de todas as modalidades e pessoas que visam aumentar a quantidade de calorias da sua dieta, com o objetivo de ganhar peso e massa muscular.

Pro Mass NO2 é um produto formulado com Carboidratos e Proteínas na porção ideal para serem utilizados na dieta de praticantes de atividades físicas. É ainda enriquecido com a exclusiva fórmula Enzimax, que contém enzimas digestivas para facilitar a absorção dos ingredientes, além de vitaminas e minerais, indispensáveis para o funcionamento adequado do organismo.

A dose a ser tomada diariamente é de 6 colheres de sopa diluídas em 250ml de água ou leite desnatado. Pode ser preparado em uma coqueteleira ou batido no liquidificador. Se preferir, acrescente gelo ou pedaços de frutas. Pode ser consumido na hora do lanche, antes ou depois da academia. Se você nunca consumiu Suplementos Hipercalóricos, comece com uma dose menor, de 3 colheres por dose, por exemplo e aumente aos poucos. Assim você consegue acostumar seu organismo a doses maiores de carboidratos. Em caso de dúvidas, consulte um nutricionista, que indicará a melhor opção de dieta.

Na Biopoint, o Pro Mass NO2 está disponível em potes de 1,5 e 3Kg ou Refil de 3,3Kg, nos sabores Chocolate, Baunilha e Morango com Banana. Escolha o que melhor atender suas necessidades.

Com o consumo adequado de Pro Mass NO2 , é possível ter um ganho significativo de peso e massa muscular. Isso, claro, associado a exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis. Compre já o seu e tenha ótimos resultados.

Pro-Mass-NO2-Neo-Nutri

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*