Promoção Relato Premiado – Alexandre

Olá a todos, primeiramente queria parabenizar a BP Suplementos, sempre com os melhores produtos e com preço imbatíveis, sem contar a entrega que é perfeita.

Vou falar sobre o kit Integral Médica (Kit Super Whey 100% Pure (900g) + BCAA Top (120caps) + Creatina (100g)) eu particularmente gosto muito da Integral Médica, e na BioPoint este kit tem um preço e excelente. Em 2 dias chegaram meus suplementos, 1 dose de whey após o treino e 5g de creatina junto com malto logo após o almoço.

O BCAA acabou muito rápido pois eu estava tomando da maneira correta, 8 caps antes do treino e mais 8 após o treino, sim 16 caps todos os dias. Para quem não sabe 4 caps (2 antes e 2 depois do treino) é uma dosagem muito pequena, isto vem na embalagem por uma questão de marketing pois 16 caps por dia ela vão realmente rápido e o produto BCAA não é nem um pouco barato. No mínimo 10 caps diárias (5 antes e 5 depois do treino) para realmente fazer efeito. Mas 10 cap diárias? Muitos acharam um absurdo, irão te chamar de louco se te verem tomando tudo isso de uma vez. E se fosse 33g de whey ? isto é muito ? pois é, 1 caps de BCAA TOP possui 750mg de “pó” isto não é nada, 10 caps igual a 7,5g de BCAA.

Em relação a creatina, várias pessoas compram a creatina mais cara e dizem que estas mais baratas não trazem tanto efeito ou que não dão efeito. Eu acredito que se a creatina tiver 100% de pureza independente da marca, o efeito será o mesmo. Lembrando, vários dizem que a creatina faz mal, mas que da um inchaço no corpo. Isto é mentira, creatina faz mal? Não, se for tomado da maneira correta. Primeiramente beba muita água, segundo, não ultrapasse 3g de cretina diária e terceiro, você deve ciclar a creatina, uma sugestão é tomar creatina todos os dias, sábado e domingo também, durante 5 semanas, fique 2 semanas sem usar e recomece. Quanto às pessoas que dizem do inchaço e ganho de força instantâneo é mito, a creatina vai te dar força e resistência sim, apenas se você seguir uma boa dieta e não beber finais de semana, caso isso ocorra você não percebera efeito algum, e inchaço nos músculos ? MENTIRA !

Já o Whey Protein 100% é um suplemento mais tranquilo, não há tanta polêmica em consumir, mas sim, faz efeito, e no meu caso comprei sabor chocolate, dá vontade de tomar mais. Uma dica é consumir após o treino e com pouca água, praticamente mastigar o pó.

Enfim, usando tais produtos da seguinte maneira, junto com uma alimentação rigorosa obtive excelentes resultados, ganhei cerca de 3kg em 2 semanas.

Ps. Tenho 17 anos, meu metabolismo é acelerado, meu biotipo está entre meso e hecto. 3kg em 2 semanas é um ótimo resultado.Kit Super Whey 100% Pure (900g) + BCAA Top (120caps) + Creatina (100g)

Se você gostou deste ralato, clique em CURTIR e ajude esta pessoa a ganhar um Super Kit da Biopoint!

One thought on “Promoção Relato Premiado – Alexandre”

  1. Quero saber como eu tomo whey proten em pó e creatina e bcaa juntos o bcaa e a creatina em cápsulas quantas cápsulas eu tomo junto com whey tenho 1.87de altura e87quilos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*