Proteína da Carne ou do Leite?

Será que devo consumir Proteína da Carne ou do Leite?

No mercado da Suplementação Alimentar, existem vários tipos de proteína, o que pode confundir muitos consumidores na hora de fazer a escolha. A maioria das pessoas que treinam, optam por consumir algum tipo de proteína, para que a reconstrução muscular se torne mais rápida e que os resultados no desenvolvimento muscular sejam melhores. Mas qual é a mais indicada? Proteína da Carne ou do Leite?

A Proteína da Carne oferece ao consumidor altos níveis de proteína, sem estar associada à grande quantidade de gordura que está presente na carne, principalmente o colesterol. Este tipo de proteína é 0% açúcar, 0% lactose, 0% gordura, baixo sódio e 0% colesterol, ou seja, você terá todos os benefícios da carne vermelha com isenção das substâncias que fazem mal à saúde. Ela auxilia na recuperação muscular, evita a fadiga e melhora o desempenho nos treinos. A carne vermelha é rica em creatina e o mesmo acontece na proteína da carne em pó, o que torna o produto excelente para quem busca mais força durante os treinos. Para melhores resultados, deve-se consumir ao acordar e/ou após os treinos. Esta proteína é uma das opções para pessoas que tem intolerância a lactose.

A Proteína do Soro do Leite (Whey Protein), passa por um processo de filtragem, removendo grande parte da gordura presente no leite, tornando-a mais pura e de melhor absorção. É ótima para auxiliar na recuperação dos músculos, aumento de massa muscular, evita fadiga e melhora o desempenho. A proteína do soro do leite também é rica em aminoácidos, principalmente BCAA e Glutamina, que favorece uma maior recuperação e absorção. Recomenda-se consumir após o treino, para a recuperação mais rápida dos músculos e ao acordar pelo fato do organismo ficar muito tempo em jejum.

E então, já sabe qual é a melhor opção para você?

A Biopoint conta com uma ampla linha de Suplementos Alimentares, inclusive as Proteínas da Carne e do Leite. Garanta já a sua!

Proteína-da-carne-ou-do-leite

 

2 thoughts on “Proteína da Carne ou do Leite?”

  1. Bom dia a todos.

    Gostei muito do artigo e foi de muita importância para mim.

    Na realidade gostaria de aproveitar e tirar uma duvida, tenho intolerância a lactose moderada.

    Existe algum Whey protein para quem tem esse problema?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*