Qual o melhor Suplemento para ganho de Massa Muscular?

Ao longo de vários anos trabalhando com Suplementos Alimentares, uma pergunta sempre me foi feita, quase que todos os dias, em cada atendimento, em cada e-mail respondido, a pergunta que não quer calar:

Qual o melhor Suplemento para ganho de Massa Muscular?

O melhor Suplemento para Ganho de Massa Muscular é o Whey Protein.

No começo dos trabalhos com Suplementos, eu ficava pensando mais do que agora, mas nos tempos de hoje a palavra já está na ponta da língua. É claro que existe uma infinidade de suplementos alimentares disponíveis no mercado, e que cada organismo reage de uma maneira, mas ao longo dos anos eu pude ter a certeza de que o produto que é a base para qualquer suplementação é o Whey Protein.

Muitas pessoas ainda não muito informadas acreditam que consumindo um multivitamínico ou um BCAA é o suficiente, porém eu acredito que elas estejam perdendo dinheiro ao consumir apenas estes produtos sem complementar com Whey Protein. Digamos assim, o Whey Protein é a base de qualquer suplementação, depois que você já estiver consumindo Whey Protein, então você pode pensar em consumir algum outro Suplemento como a Creatina, Dextrose, BCAA, Glutamina, entre outros. Mas lembre-se que a base de qualquer suplementação para ganho de massa muscular é o Whey Protein.

Para quem está começando a treinar, e é muito magro, talvez um hipercalórico seja o ideal. Dê preferência para hipercalóricos com mais proteínas e que a fonte dessas proteínas seja o Whey Protein.

Ou seja, qual o melhor suplemento para ganho de massa muscular? (na minha opinião é claro)

WHEY PROTEIN!

E você? Já tomou a dose recomendada de Whey Protein hoje? Está esperando o que?

Até a próxima.

Diogo

3 thoughts on “Qual o melhor Suplemento para ganho de Massa Muscular?”

    1. Olá. Pode sim. O Whey Protein pode ser consumido por qualquer pessoa, mesmo se ela não faça exercício físico. Ele tem diversos benefícios que vão além do ganho de massa muscular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*