Relato sobre o 3Whey Protein da Sunnutrition

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar um pouco sobre o 3Whey Protein Sunnutrition. Um suplemento importado que tem agradado muitos consumidores que buscam o ganho de massa muscular, famosa hipertrofia. Você também poderá encontrar pessoas dizendo que esse Whey é da Sundown, e elas não estão erradas, é o que veremos a seguir.

Relato 3Whey Protein Sunnutrition

CONHEÇA A SUNNUTRITION

A Sunnutrition é uma marca americana de Suplementos Alimentares e pertence a Rexxal Sundown, grande fabricante e famosa por sua enorme linha de suplementos para saúde e bem estar. A empresa já atua a mais de 35 anos nesse segmento e tem sede no estado da Flórida, eles começaram o negócio em uma garagem e vendiam através de correspondência. Hoje a Sundown tem uma linha completa de vitaminas e suplementos com atuação em diversos países. Conheça a Sundown Naturals

No Brasil, a Sundown possui uma linha completa de suplementos e vitaminas e recentemente lançou a marca Sunnutrition que é mais voltada à nutrição esportiva. Um dos carros chefe dessa linha é o 3Whey Protein, mas ela também conta com outros produtos como por exemplo BCAAs, Aminoácidos, Polivitamínicos e Colágeno.

O WHEY PROTEIN

Desenvolvida há cerca de três décadas atrás o whey protein é separado no processo de transformação do leite em queijo. Apresenta combinação ideal de aminoácidos para melhorar a composição corporal, performance atlética e manutenção ou crescimento muscular.

MINHA EXPERIÊNCIA COM O 3WHEY PROTEIN SUNNUTRITION

Mas vamos falar então sobre a experiência que eu tive com o 3Whey da Sunnutrition. Na verdade esse é o segundo pote que eu consumo, e escolhi novamente o sabor chocolate pois gostei muito do primeiro.

O suplemento é composto por 3 tipos de proteína do soro do leite, a concentrada, a isolada e a hidrolisada. Não possui adição de carboidratos ou outros nutrientes, é apenas proteína de alta qualidade mesmo. Cada dose de 35g possui 27g de proteínas e apenas 3,5g de carboidratos que está presente na própria proteína. Tem muito pouco sódio, apenas 56mg por dose.

Vejam abaixo a tabela nutricional do 3Whey Protein Sunnutrition

Informação NutricionalPorção de 35g (2 scoops)
Quantidade por porção %VD*
Valor Energético 139kcal = 584kj 8
Carboidratos 3,4g 1
Proteínas 27g 36
Gorduras Totais 2,4g 5
Gorduras Saturadas 0,9g 4
Gorduras Trans 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 56mg 2,5
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

EMBALAGEM

A linha da Sunnutrition possui belas e fortes embalagens brancas com rótulos metalizados. Possui lacre externo e interno garantindo que o pó não entre em contato com o meio exterior. E você deve se perguntar por que estou gastando tempo falando do pote, para muitas pessoas isso é uma informação valiosa, principalmente para quem compra pela internet e não tem o contato direto com o produto.

SABOR (muito bom)

Como eu já havia falado, escolhi o sabor chocolate pois gostei muito do primeiro pote que tomei faz mais ou menos um ano. E realmente não mudou nada, ele é ótimo! Logo ao abrir o pote já dá pra perceber que é diferenciado, a cor do pó é mais escura e lembra mais o chocolate mesmo, o aroma é bom e não parece artificial em nenhum momento. Na minha opinião, o 3Whey Sunnutrition chocolate tem um dos melhores sabores do mercado, eu achei muito melhor que o Whey Gold da Optimum que é considerado por muitos o melhor sabor, mas é muito mais caro também. Ele também é disponibilizado no sabor baunilha, assim que provar, eu atualizo a informação aqui para vocês.

SOLUBILIDADE 

Essa foi outra questão que me impressionou, misturá-lo com água é extremante fácil. Eu sempre uso coqueteleira, mas acredito que dê para misturar apenas com uma colher sem nenhum problema. É um dos suplementos mais fáceis de misturar que eu já tive a oportunidade de experimentar, e olha que já testei muitos. Um amigo engenheiro de alimentos me garantiu que a solubilidade está diretamente ligada a absorção no organismo, sempre levo isso muito em conta na hora de avaliar um produto.

RESULTADOS

É sempre complicado falar de resultados usando algum Whey Protein, as pessoas sempre esperam que a gente diga que nossa, tive ótimos resultados, ganhei vários kg, perdi gordura. Mas somos justos e sabemos que os resultados não vem apenas do uso de um suplemento como também não vem apenas de um treino ou uma atividade diária. Os resultados aparecem com uma série de atividades no dia-a-dia, com muita dedicação e esforço com aprendizado e foco. E isso vale para vários esportes, não apenas a musculação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Posso garantir que o 3Whey Sunnutrition é um suplemento sensacional, muito bom mesmo. Possui os ingredientes de primeira qualidade e é muito prazeroso utilizá-lo. Outro atrativo é que ele custa muito menos que seus concorrentes importados, seu preço está no nível dos nacionais e a qualidade no nível de produtos como o Whey Gold da Optimum, Ultra Whey da Universal, Prostar Whey da Ultimate Nutrition, Elite Whey da Dymatize, entre outros. Seu preço final chega a ser próximo de 40% a menos que os seus concorrentes. Faça as contas e veja tudo que você poderá investir em outras coisas com essa economia.

ONDE COMPRAR

Loja virtual com entrega em todo Brasil: http://www.biopoint.com.br/3-whey-protein-sunnutrition-908g

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Bom pessoal, espero ter ajudado um pouco no seu dia-a-dia. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo que nós estamos sempre prontos para ajudá-los.

Abraço e bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*