Relato sobre o Deca Protein, da Integralmédica

O Deca Protein Darkness é o único suplemento hiperproteico com a combinação de 6 proteínas, que oferecem os aminoácidos essenciais que um atleta necessita para aumentar a produção do hormônio do crescimento e, consequentemente, o desenvolvimento muscular.

Os aminoácidos de Deca Protein da Integralmédica são essenciais para otimizar a recuperação pós-treino, melhorar o rendimento físico e o desenvolvimento da massa muscular magra.

Conheça uma proteína completa, o Deca Protein!

VEJA AS FONTES PROTEICAS DO DECA PROTEIN

Proteína concentrada do soro do leite – Essa é a proteína de maior valor biológico encontrada em suplementos alimentares. É a primeira filtragem do soro do leite, então ainda contém um pouco de carboidrato e gordura. Sua absorção é muito boa e leva em torno de 1 hora para acontecer por completo. O maior objetivo da proteína concentrada é recuperar as células musculares, a fim de auxiliar no crescimento da musculatura.

Hidrolisado proteico (colágeno) – O colágeno está presente em todos nossos órgãos, sendo a pele o maior deles. Sua responsabilidade é manter a elasticidade da pele e evitar estrias causadas pela falta de colágeno. Quando um atleta busca a hipertrofia (ganho de massa muscular), é importante que a pele tenha colágeno suficiente para evitar estrias.

Proteína isolada do soro de leite – A fonte dessa proteína é a mesma que a concentrada, porém sua filtragem é mais elaborada. Os carboidratos e gorduras presentes na proteína concentrada não estão na isolada, deixando-a mais pura. Apenas alguns sabores dessa filtragem contêm carboidratos, mas normalmente é devido à essência utilizada. A absorção da proteína isolada é mais rápida, em torno de meia hora. Seu objetivo também é auxiliar no desenvolvimento e recuperação da musculatura.

Proteína isolada da soja – A proteína isolada da soja contém uma grande quantidade de aminoácidos, essenciais para o desenvolvimento muscular. É de ótima digestibilidade e pode ser consumida por vegetarianos, veganos e intolerantes a lactose. Segundo a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, “O consumo diário de no mínimo 25g de proteína de soja, pode ajudar a reduzir o colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis”.

Albumina desidratada – A fonte da Albumina é a clara do ovo. Ela é uma opção mais barata de proteína, fazendo com que seja uma das mais consumidas por atletas. Sua qualidade é muito boa e leva mais tempo para o organismo absorver, em torno de 4 horas. Normalmente seu consumo é indicado antes de dormir ou em períodos em que uma pessoa fica horas em ingerir nutrientes. Além de auxiliar no ganho, ela evita a perda de massa muscular, o catabolismo.

Proteína hidrolisada do trigo – A Proteína do trigo pode ser utilizada para otimizar a síntese muscular no período de recuperação após a prática de exercícios e esportes. A proteína do trigo é rica em aminoácidos ramificados (BCAA) como leucina, isoleucina e valina. Além de auxiliar no ganho de massa magra, ela dá saciedade, sendo grande aliada em dietas de emagrecimento.

Deca-Protein-Integralmedica

RELATO SOBRE O DECA PROTEIN INTEGRALMÉDICA

Olá, meu nome é Patrícia, tudo bem?

Tenho como objetivo principal o ganho de massa muscular, mas não consumo uma boa quantidade de proteínas na alimentação. Por esse motivo, procurei ajuda e comecei a consumir proteínas através da suplementação, que é saudável e não prejudicial quando ingerida de forma correta.

Levei um susto quando me deparei com a quantidade enorme de variedades e marcas de proteínas, até porque não entendo muita coisa. Até hoje eu só tinha consumido multivitamínicos comprado em lojas de suplementos alimentares.

Devido à necessidade de consumir e a grana curta, investi em uma proteína de valor mais baixo, mas de ótima qualidade, o Deca Protein da Integralmédica. Dei sorte e utilizei um cupom de desconto muito bom no site da Biopoint, assim paguei ainda menos pelo produto. Em 7 dias úteis o produto estava na minha casa.

Fiquei bem feliz com o serviço prestado pela loja e pelos Correios. A loja despachou com rapidez o meu pedido e os Correios entregaram de forma eficiente. Parabéns para os dois. Abri a caixa que recebi meu produto e estava bem embalado, com papelão e tudo mais. Fiquei bem satisfeita.

Foi a minha primeira compra em suplementos para ganho de massa magra e já gostei da Integralmédica. Não sei nem dizer o porquê, mas simpatizei com a marca. Provei o sabor morango e achei bem gostoso, suave, fácil de consumir. Tem muita gente que fala mal do sabor das proteínas, mas acredito que depende bastante do fabricante. Eu tive muita sorte!

Consumo a proteína sempre após o treino, pois me falaram que é o melhor horário, quando o músculo mais precisa de nutrientes. Realmente senti uma grande diferença na recuperação, pois não sinto mais tanta dor após o treino. Após um mês consumindo e mudando alguns hábitos, tive um resultado muito bom. Consegui ganhar massa muscular e perder gordura.

Recomendo o Deca Protein para todos que querem hábitos de vida mais saudáveis, a fim de melhorar a qualidade de vida e para quem deseja ganhar massa muscular. Mas uma coisa é certa, o suplemento ajudou muito, mas meu consumo maior de alimentos proteicos e meu treino foram de grande importância. Infelizmente, suplemento por si só não faz milagre.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Deca Protein da Integralmédica é um dos únicos suplementos alimentares que contém diversas fontes proteicas, sendo que cada uma delas têm um objetivo. É ótimo para ser consumido após o treino, para auxiliar no ganho de massa muscular e até no emagrecimento, quando consumido de maneira correta.

As proteínas são essenciais para a musculatura e todos precisam consumi-la, sendo na forma de alimento ou suplemento. Sem proteínas, as células musculares se tornam frágeis e ocorre a perda de massa muscular, dificultando o processo para atingir seus objetivos.

Sempre busque auxilio de um profissional para saber as doses corretas e o melhor momento para consumir os produtos. Os Suplementos auxiliam no desenvolvimento da musculatura e na performance durante os treinos, mas seu consumo exagerado ou errado pode causar danos, assim como qualquer alimento.

Siga uma dieta, descanse bem, treine e suplemente. Essa é a chave para o sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*