Relato sobre Gojiberry, por Janaína Flores

Conheça os benefícios do Gojiberry.

Gojiberry é uma novidade incrível para o auxilio da perda de peso. Mas ele vai muito mais além do que isso.  É uma fruta rica aminoácidos, vitaminas, minerais e em antioxidantes, o qual evita o envelhecimento da pele. Seu consumo regular melhora a pressão Gojiberrysanguínea, ajuda a controlar o colesterol, melhora o bom-humor e proporciona uma sensação de bem estar, e claro, auxilia no emagrecimento.

O Gojiberry da Fitoway é um suplemento de vitamina C a base de acerola com Gojiberry. Tem 400mg por cápsulas e possui 60 cápsulas. A dose é de duas cápsulas por dia, duas vezes por dia. Aqui na Biopoint achei um ótimo custo x benefício.

Fazendo exercícios regularmente, tendo uma vida saudável, ingerindo pelo menos três litros de água por dia, consegui ter resultados extremamente satisfatórios. Emagreci rápido, mantendo a saúde em dia.

Recomendo a todos que tenham objetivo de emagrecer, controlar o colesterol, ou outros meios que o Gojiberry auxilia, a experimentar esse maravilhoso suplemento. Obrigada Biopoint, estou muito feliz com a compra e com os resultados encontrados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*