Relato sobre Kit 100% + BCAA + Creatina, da BP Suplementos

Conheça os benefícios do Kit 100% + BCAA + Creatina, da BP Suplementos

Segue o relato de nosso cliente Deivid Correa.

Adquiri meu primeiro produto na Biopoint à dois meses, o produto 100% Whey Protein BP Suplementos sabor chocolate, que é produzido com matéria prima importada de excelente qualidade, fornecendo 23 gramas de proteína por porção! Conforme avaliação física feita por um profissional de Educação física, meu desempenho nos ganhos de massa magra cresceram em torno de 70%, evidenciando assim a importância de uma boa suplementação juntamente com uma alimentação adequada. O sabor chocolate é muito suave e gostoso, além de ter uma excelente diluição.

Com o ótimo resultado que obtive com este produto, resolvi ampliar ainda mais meus ganhos  adquirindo um combo que contém os produtos:

– 100% Whey Protein BP Suplementos, desta vez sabor baunilha.

– Amino BCAA BP Suplementos, que promove a recuperação e reconstrução muscular

– Creatina BP Suplementos, melhora o desempenho na prática de atividades físicas.

Comecei a usá-los a uma semana e já noto claramente os efeitos do BCAA que ajuda a impedir o catabolismo, e a Creatina que promove muito mais força e disposição durante o treino. Quanto ao Whey Protein sabor baunilha, também é muito suave e estou gostando muito.

Estou muito satisfeito com os produtos adquiridos, com o atendimento, agilidade na entrega, preços, promoções e programas de ganhos de pontos.

Obrigado Equipe Biopoint pelos excelentes produtos!

 

100% + BCAA + Creatina
100% Whey Protein + BCAA + Creatina – BP Suplementos

Obrigado Deivid Correa, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus produtos. Assim que fizer uma compra nos avise, enviaremos seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Envie você também um relato e ganhe um brinde!

Conheça as regras aqui: http://blog.biopoint.com.br/envie-seu-relato/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*