Relato sobre Nutricé Cellulipo, por Júlia Bremmer

Você conhece os benefícios do Nutricé Cellulipo?

A linha Nutricé da Integral Médica é composta por nutri cosméticos que oferecem diferentes benefícios, como uma maior hidratação ou elasticidade da pele, fortalecimento dos cabelos, emagrecimento, entre outros. O Nutricé Cellulipo faz parte desta linha. É um produto voltado às mulheres que sofrem com a temida celulite. Ele é composto por diversas vitaminas e minerais, mas eu adorei o fato de conter cromo, que além de auxiliar na queima de gorduras, na diminuição da flacidez, e redução da gordura localizada, diminui a vontade de comer doce.

Pode parecer frescura, mas a celulite acaba com auto estima da maioria das mulheres. Quando adquiri o Nutricé Cellulipo foi pensando nisso, na minha auto estima. Com o consumo de duas cápsulas diárias (uma caixinha é suficiente para um mês), pude perceber uma grande diferença em meu corpo. Agora não sinto mais vergonha de colocar um short ou usar biquíni. Pretendo continuar consumindo para maximizar os resultados.

É importante falar que também melhorei minha alimentação, evitando frituras, refrigerantes, doces e ingerindo mais frutas, verduras e alimentos com baixa caloria, estou comendo a cada 3 horas, para evitar que meu organismo fique com fome e coma demais em uma só refeição. Toda essa adaptação foi guiada por uma nutricionista especializada em nutrição cosmética.

Indico o Nutricé Cellulipo à todas as pessoas que desejam diminuir o efeito “casca de laranja” que aparece em diversas partes do corpo com o passar do tempo. Também recomendo a compra no site da Biopoint, pois além de ser seguro, a entrega é rápida.Nutricé-Cellulipo

Obrigado, Júlia Bremmer , por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Júlia Bremmer – 27/10/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*