Relato sobre 100% Pure Whey – Por Rodrigo Menezes

E aí pessoal, já experimentaram o 100% Pure Whey, da Probiótica?

Faz algum tempo que consumo Suplementos Alimentares (Albumina, Creatina e BCAA). Meu objetivo é ganhar massa muscular magra e perder um pouco de gordura abdominal. Meu cardápio é rico em proteínas, mas mesmo assim, minha nutricionista recomendou o uso de Proteína do Soro do Leite em Pó (Whey Protein) para maximizar meus resultados.

Acessei o site da Biopoint, onde existe uma variedade enorme de Wheys, então foi difícil escolher. Depois de ler diversas descrições sobre os produtos e as opiniões de clientes sobre eles, resolvi comprar o 100% Pure Whey, da Probiótica.

Consumi este produto durante um mês, continuei com minha dieta e com os exercícios que já praticava (academia e futebol). Os resultados foram fantásticos. Neste mês, percebi que meus músculos se recuperaram com maior facilidade após os treinos, ou seja, não senti dores como antes. O ganho de massa muscular não foi muito grande, afinal foi apenas um mês e tenho dificuldade nos ganhos. Sempre consumia após o treino, que é a hora ideal.

Não comentei antes, mas também consumo Óleo de Cártamo, o que facilitou muito a perda da gordura abdominal. Os dois produtos unidos potencializam o emagrecimento.

Em relação ao sabor do 100% Pure Whey, achei bem gostoso e não é muito doce. Provei o sabor baunilha, já que gosto de fazer shakes com frutas.

Recomendo este produto e também a Loja Biopoint. Parabéns à equipe!

100% Pure Whey

Obrigado, Rodrigo Menezes, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Rodrigo Menezes – 02/01/2014

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*