Relato sobre a Bolsa de Selim SII, da Curtlo

Conheça a experiência de uma cliente com a Bolsa de Selim SII, da Curtlo.

Olá, tudo bem? Sou a Vanessa e vou contar um pouco de minha experiência ao adquirir três produtos na loja Biopoint, aqui na Serra Gaúcha. Já conheço a loja, sei que posso confiar. Faz tempo que preciso praticar algum esporte devido à saúde e também porque ganhei um pouco de peso. Tentei frequentar uma academia, mas não é minha praia.

Comprei uma bicicleta da Groove na loja física da Biopoint, a qual indico a todos. Escolhi a Indie, que é a mais simples da linha feminina e não me arrependo. Como faço pequenos percursos, basicamente dentro da cidade, essa bike é excelente e não deixa a desejar. É confortável, de ótima qualidade e passa uma confiança incrível. Não tenho muita experiência com o esporte, mas pelo que pedalei até agora, acredito que vou pedalar por muito tempo ainda.

Um dos problemas que eu enfrentei logo no início, foi não ter onde guardar meu celular, chaves, carteira, barra de proteína, gel… afinal, tudo que se precisa para pedalar. Ainda não tenho a camiseta de ciclismo com bolsos, então precisava de algo para ajudar. Na mesma loja, conheci diversas opções, como bolsas de selim ou quadro, pochetes e até olhei as camisetas. Para o momento, o que mais achei interessante foram as bolsas de selim, pois não atrapalham em nada e são muito úteis.

Adquiri a Bolsa de Selim SII, da Curtlo, por ter um tamanho adequado e dois compartimentos para caber tudo que precisava colocar. Ela conseguiu satisfazer minhas expectativas. Sua costura é fantástica, super forte. O acabamento é perfeito. Eu só não entendia como encaixar ela no banco, mas vi um vídeo explicativo no site da Curtlo e solucionei meu problema.

Mais detalhes técnicos sobre a Bolsa de Selim SII você pode conferir abaixo:

Site www.curtlo.com.br: Bolsa para selim com compartimento único para o transporte de ferramentas, câmara extra e outros objetos. Confeccionada em tecido Cordura® e estruturada com placa de PVC semirrígida. Possui ampla abertura, encaixe frontal para luz sinalizadora, refletivos frontal e lateral, fixação através de velcro e fita que possibilita comprimir e compactar a bolsa, mantendo-a estável em terrenos acidentados e zíper invertido que diminui o atrito com terra, lama e areia. Ideal para pedaladas de uso urbano, trilhas e cicloturismo. 

Lí sobre esse tecido Cordura no site deles, ele feito com fios de Nylon de alta resistência, evitando abrasão, rasgamento, perfuração e tração no tecido, além de não formar bolinhas. Maravilhoso né?

Outra coisa que achei legal é a garantia vitalícia que a Curtlo oferece contra defeitos de fabricação, basta entrar no site e solicitar a troca mediante nota de compra. Poucas marcas oferecem garantia vitalícia em um produto, apenas as que garantes a qualidade dos seus. A marca, sem dúvida, é sinônimo de qualidade.

Eu já havia experimentado as roupas térmicas da Curtlo, como camiseta, fleece, luvas, cachecol… todas elas me proporcionaram um inverno mais agradável, afinal não é fácil o frio do sul do país.

Além da Bicicleta Indie, da Groove e a Bolsa de Selim SII, da Curtlo, ainda adquiri uma Garrafa Térmica da Polar Bottle, que mantém a água gelada por aproximadamente duas horas. Se colocar gelo, dura ainda mais. Fiquei muito satisfeita com os três itens de minha compra.

Sem dúvida nenhuma, recomendo a loja e os produtos. Ambos são de confiança!

Abaixo seguem algumas fotos da minha bike, já com a bolsa e a garrafa térmica.

 

Faça como a Vanessa e aproveite mais os seus passeios e competições de bike. Tenha seus acessórios sempre disponíveis com a Bolsa de Selim SII, água fresquinha durante muito mais tempo com o uso da Garrafa Térmica e pedale em uma super Bike Groove. Garantimos que seu esporte ficará mais confortável e prazeroso.

Visite o site da Biopoint e conheça diversos produtos para a prática de esportes, inclusive a linha de bicicletas da Groove. Qualidade de produtos e atendimento garantidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*