Relato sobre Beauty Whey, da Titan

Adorei o resultado proporcionado pelo Beauty Whey.

Beauty Whey é a combinação perfeita para as mulheres que querem consumir algum Suplemento Alimentar para manutenção dos músculos. É um produto fabricado com Whey Protein Concentrada, indispensável para o ganho de massa muscular e recuperação da mesma. Também contém Beauty-Whey-900gcolágeno, que auxilia na firmeza da pele e reduz as linhas de expressão e estrias, e betacaroteno, que protege a pele dos raios solares e deixa o bronzeado mais bonito e duradouro. Além disso, contém vitaminas e minerais, que auxiliam na absorção dos demais nutrientes e aumentam a imunidade.

O consumo do Beauty Whey é muito prático e fácil. Basta diluir 30 gramas (1 dosador e meio) do produto em 200 – 250ml de água ou leite e beber logo após os exercícios. Nessa dose, a quantidade de proteína é de 22 gramas. Acho essa uma quantidade boa, pois quero apenas manter a massa muscular que tenho. A embalagem é de 900 gramas, que no meu caso, tem duração de 1 mês e meio, pois não consumo todo dia.

Não pratico muita atividade física, mas quando consumo sinto a diferença, principalmente relacionada a dores musculares. Elas reduziram bastante. O colágeno, aos poucos está deixando minha pele mais bonita. Infelizmente não posso relatar o efeito do Betacaroteno, pois aqui na minha cidade está fazendo muito frio, ou seja, não fiquei exposta ao sol.

Indico Beauty Whey para todas as mulheres que buscam bons resultados sem abrir mão da saúde e do bem estar.

Comprei na Biopoint por ser uma loja que confio e saber que a entrega é rápida sem cobrar valores altos por isso. Em apenas 4 dias o produto estava na minha casa, sendo que o prazo era de até 8 dias úteis.

Produto e loja recomendados!

Adriane Grisoli – Enviado em 20/09/2013.

Para conhecer e adquirir o produto, clique aqui. A Biopoint faz entregas para todo o Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*