Relato sobre os produtos da BP Suplementos, por Pedro Víctor

O que falar dos produtos da Biopoint e da BP Suplementos?

Primeiramente, quero falar, que virei um super fã da loja, pois desde quando fiz a primeira compra, vi que era uma empresa muito séria e competente, venho comprando sempre, todo mês venho pedindo. Agora vou falar dos produtos que já consumi, principalmente os da marca BP SUPLEMENTOS, que pra mim, apesar de ser uma marca não tão famosa quanto as outras, vem dando de olé em um monte de marcas que já existem no mercado a anos.

A qualidade dos produtos é incrível, já perdi a conta de quantas vezes comprei os KITS da BP Suplementos, os sabores são incríveis, a diluição dos produtos é rápida e não fica com aquelas massinhas soltas nos shakes quando vai preparar, já usei todos, do Whey, creatina, até a cafeína. Já provei todos e recomendo. Sem contar que a empresa que terceiriza a marca BP Suplementos, foi aprovada nos laudos que estão fazendo. Agora vou deixar uma foto aqui, como prova se faço ou não o uso dos produtos da Biopoint, e da marca BP SUPLEMENTOS!BP Suplementos-Pedro-VictorObrigado, Pedro Víctor, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Pedro Víctor – 24/09/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*