Relato sobre Cart Coco, da Tiaraju

Se você quer emagrecer com saúde, consuma o Cart Coco!

O Cart Coco da Tiaraju é uma ótima opção para auxiliar o emagrecimento, pois possui óleo de cártamo + óleo de coco na mesma cápsula. O óleo de cártamo tem a propriedade de promover estímulos de saciedade por aumentar a leptina, hormônio resistente em obesos. O óleo de coco é rico em substâncias antioxidantes, e apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde.

“O Cart Coco impede os depósitos de gordura, reduzindo a lipogênese (formação da gordura) e a circunferência abdominal. Auxilia na redução dos níveis de triglicerídeos e o mau colesterol (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). Além disso, aumenta a massa muscular, fortalece o sistema imunológico e é fonte de vitamina E.” Em outras palavras, o Cart Coco promete agir na queima de pneuzinhos e reduzir a formação de gordura.

Uma lata de Cart Coco contém 60 cápsulas de 1g, e são muito bem embaladas. Por ser um suplemento alimentar o Cart Coco não possui bula, mas possui todas as informações de consumo impresso no verso da embalagem.

A sugestão de uso é tomar duas cápsulas, duas a três vezes ao dia, antes das principais refeições, com auxílio de 250 ml de água.Cart-Coco-oleo-de-cartamo-oleo-de-coco-tiaraju-60caps

O Cart Coco controlou minha fome, pois eu demorava bem mais tempo para sentir fome do que quando não estava tomando o óleo. Assim, acabei evitando comer apenas por gula. Senti seus benefícios logo nas primeiras semanas na redução do estômago e gradativamente a redução da gordura no abdômen. Emagreci 3 kg em três semanas, aliando a hábitos alimentares saudáveis e a prática de exercícios.

Recomendo o Cart Coco da Tiaraju a todas as pessoas que buscam emagrecer com produtos de qualidade, sem prejudicar a saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*