Relato sobre o Isoblend da Integralmédica

O Isoblend da Integralmédica foi lançado para atender um público que busca proteínas de qualidade com um custo mais baixo, sem se importar com algumas gramas de carboidrato na dose.

O Whey Protein é um dos suplementos mais procurados para o ganho de massa muscular. A cada dia que passa a suplementação está ficando cada vez mais presente na vida das pessoas, produtos inovadores são lançados constantemente.

Hoje vamos falar sobre o Whey Protein, o mais conhecido dos suplementos entre os praticantes de musculação e outros esportes, mas ainda gera muitas dúvidas nos consumidores.

As perguntas mais frequentes sobre este suplemento são:

Whey Protein Engorda?

Não, Whey Protein não engorda. Este suplemento tem como seu principal objetivo o ganho de massa muscular. Pelo contrário, se utilizar de maneira correta, ele ajuda no emagrecimento pois a proteína nos fornece uma saciedade muito boa. O que pode acontecer é ter ganho de massa magra, e aumentar o peso na balança.

Faz mal para a saúde?

Whey Protein é um suplemento alimentar, e qualquer um pode tomar, não existindo contraindicação. Porém, ressaltamos que o uso deve ser orientado por algum profissional da saúde, para que ele indique a dose e o modo correto do consumo.

Quem possui intolerância a lactose deve sempre consumir um whey isolado ou hidrolisado para não ter problemas.

Qualquer pessoa pode consumir?

Sim, qualquer um pode consumir, seja os que visam o aumento de massa magra, ou idosos, jovens e até sedentários. Desde que tenham o acompanhamento de um médico ou nutricionista para indicar a dose necessária para seu objetivo, e qual o suplemento mais adequado para o organismo. Exemplo: Um idoso consumirá uma dose de Whey diferente de um praticante de ciclismo.

Sou mulher, se consumir vou ficar muito grande?

Não. Para conseguir chegar perto de ter um corpo grande e bem tonificado como os fisiculturistas, não é apenas com Whey, e sim com uma dieta muito bem feita e regrada, exercícios físicos com um treino bem forte, avaliação com bons profissionais, descanso apropriado entre outros fatores. Então se você faz uma dieta apenas para estar em forma, e um treino normal, o suplemento vai lhe auxiliar para suprir as necessidades de seu organismo.

Como tomar? Posso misturar com outros suplementos?

O mais indicado é consumir a proteína no pós-treino e com água, pois a absorção no corpo é melhor. A forma de preparo varia do gosto de cada um, o mais comum é em torno de 250ml de água na coqueteleira e em média 30g de whey (na tabela nutricional indica a dose sugerida). Caso queira, pode adicionar pasta de amendoim, frutas, canela em pó, cacau em pó, entre outros. A diversidade dos sabores fica por conta de cada um.

O Whey Protein pode ser misturado com vários suplementos como: Creatina, dextrose, Bcaa e glutamina.

E hoje vamos falar do Isoblend da Integralmédica. Um Whey Protein composto por: Proteína concentrada do soro do leite, maltodextrina, proteína isolada do soro do leite e proteína hidrolisada do soro do leite. Não contém soja, possui 24 g de proteínas por dose, zero glúten, baixo sódio, e é um ótimo aliado para ganho de massa muscular.

Relato:

Bom dia, tudo bem? Sou Juliano, tenho 40 anos, gosto de praticar atividades físicas de diferentes tipos. Já tive problemas com obesidade, então me obriguei a mudar meus hábitos e me reeducar completamente. Hoje, com 32Kg a menos, e o peso certo para minha estatura estou me sentindo muito melhor. Estou com um estilo de vida saudável, porém com alguns problemas que a obesidade me deixou.

Isoblend Integralmédica é bom

Costumo correr pela manhã, e à noite vou para a academia. Para reconstruir minha massa magra, tomo o Isoblend da Integralmédica, que minha nutricionista sugeriu.

Faz uns 10 anos que suplemento mais ou menos, e a grande maioria dos produtos que consumo sempre foram da Integralmédica. Me adaptei muito bem com a marca e já tomei vários tipos de Whey, como o isolado, o concentrado o 3w, e todos são ótimos. Porém como estou na academia de segunda-feira a sábado, o whey me durava apenas um mês e perguntei para minha nutricionista se tinha um Whey mais barato.

Fiz o teste e me adaptei muito bem com o Isoblend. Tomo com água e o sabor é muito bom. Às vezes bato uma fruta, coloco umas coisas diferentes, sempre pensando como diversificar o sabor.

Obtive bons resultados com este whey, e pretendo continuar tomando. Consegui manter minha massa muscular, e estou satisfeito. Recomendo a todos que buscam o ganho de massa magra e a recuperação muscular. E o principal, fazer uma atividade física, porque é sempre mais vantajoso investir na saúde, do que gastar em remédios para recuperá-la, como eu.

Às vezes as pessoas querem pegar logo de cara o melhor suplemento, e o mais caro achando que todos os problemas vão ser resolvidos. Não é o whey mais caro que vai te deixar grande, e sim a combinação de uma dieta, treino e suplemento. É vantagem pegar uma filtragem mais simples, e continuar tomando, do que comprar logo o mais caro, tomar um mês e depois parar por não conseguir pagar. Não estou falando para pegar um suplemento ruim, e sim escolher um que te dê bons resultados e que consiga fazer o uso contínuo dele.

Compro na Biopoint já faz uns anos e me tornei cliente fixo. O atendimento é muito bom, a agilidade que faturam e enviam os pedidos nunca tive nos outros sites que costumava comprar. Recebo e-mails de cada passo do processo, e os produtos muito bem embalados. É um atendimento diferenciado faz com que nos tornemos clientes pela simplicidade e trabalho bem feito.

Um abraço para toda equipe Biopoint.

ONDE COMPRAR ISOBLEND INTEGRALMÉDICA?

Loja Virtual com entrega em todo Brasil >> https://www.biopoint.com.br/iso-blend-powder-907g-integralmedica

Lojas Físicas >> https://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*