Relato sobre o Carb Up BCAA Plus

O Carb Up BCAA Plus é ótimo para quem precisa de energia!

Às vezes, em minha rotina ou de qualquer pessoa, o excesso de estudo, trabalho puxado e um intenso treino de exercícios físicos podem causar esgotamento tanto físico quanto mental. O cansaço que sentia, poderia estar associado à falta de vitaminas, carboidratos e sais minerais. Os carboidratos são as principais fontes de energia para o organismo. Por esses motivos resolvi experimentar o Carb UP BCAA Plus, pois afastar o Carb-Up-BCAA-Pluscansaço era um dos meus principais objetivos, já que não poderia mudar minha rotina.

O Carb UP BCAA Plus possui os principais ingredientes, que são necessários, para a reposição de carboidratos no corpo, como a maltodextrina, frutose, dextrose, glicose, proteína do soro do leite, além de várias vitaminas e minerais. Assim fornecendo energia, adiando a fadiga, aumentando a resistência do corpo e disposição em exercícios.

O Carb Up BCAA Plus contém 800 gramas. Na loja virtual da Biopoint encontrei três sabores disponíveis: Laranja, Tangerina ou Uva. Escolhi o de sabor Uva, e adorei. O gosto lembra aqueles sucos em pó que encontramos em qualquer mercadinho, só que um pouco menos concentrado. Sua sugestão de uso é de 50g, são duas medidas cheias (vem um dosador junto) em um copo de água. O produto vem muito bem lacrado, e dissolve fácil com água.

Com o Carb UP BCAA Plus cheguei ao meu objetivo, que era afastar o cansaço. Tomava no meio da tarde, no trabalho mesmo, que era o momento que mais me sentia cansado. Sentia que ele me revigorava, dava uma energia boa para todo o resto do dia, consequentemente não me sentindo cansado como antes.

Claro que, se consumir o produto sem uma rotina de treino e uma dieta balanceada, pode ser que venha a engordar, pois o principal ingrediente é o carboidrato.  Mas, recomendo a todos que buscam melhores resultados no seu dia a dia, seja nos estudos, trabalho ou treinos puxados.

Para acessar a página do produto, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*